Jornal do Commercio
Pesquisa Uninassau

Para 74% dos pernambucanos, gestão Paulo Câmara (PSB) é reprovada

Comentários

Por Lucelia,03/04/2017

Paulo Câmara vai ter que rebolar muito para reverter este quadro. Ainda há uma solução: PROCURE DIALOGAR COM A POLÍCIA MILITAR. Porque só a Polícia Civil e Agentes Penitenciário tem direito a um aumento salarial justo? A PM é quem trabalha diretamente na defesa da sociedade, e porque eles não tem o mesmo direito? Todos os servidores da segurança pública do nosso Estado tem SIM direito a um salário justo, mas o que o Sr está fazendo com a PM não é digno de um governante estadual que deseja permanecer no cargo. Que pena que Eduardo Campos nos deixou sem antes ter te mostrado COMO QUE UM VERDADEIRO GOVERNADOR TRABALHA. Eduardo assim que assumiu convocou as associações para o diálogo e o Pacto pela Vida foi um sucesso, enquanto que na sua gestão FOI ENTERRADO.

Por EUDES ANTÔNIO MACIEL DA SILVEIRA,03/04/2017

Já morreram 02 pessoas por falta de medicamentos na FUSAM, e ele não faz nada em prol das pessoas necessitadas.A prioridade dele é : Poder Judiciário e Polícia Militar(abrir quartel)e o povo entrando pelo cano com esse desgoverno. Foi o pior GOVERNADOR DE PERNAMBUCO,que o estado já teve. Já vai tarde !!

Por gc,02/04/2017

Pernambuco está uma vergonha nacional!!!! Esse governador com cara de Buc...tá nem aí. Esquerda acabou em Pernambuco, o Estado está entregue as baratas...e povo rindo!!! BRASIL MULAMBO.

Por Silvio Dias,02/04/2017

Finalmente o sepultamento!!! A Herança Maldita do finado Coronel da Capitania Hereditária dos Campos, que nos deixou essas duas nulidades da política no governo do estado e na prefeitura, finalmente será sepultada na vala comum dos traidores da história do glorioso estado de Pernambuco. Finalmente faremos o descarte desse lixo.

Por Sávio,02/04/2017

Estava convencido que antes da pesquisa seria 95%, porque todos que conheço que votaram nele(inclusive eu e minha família) não iremos votar nunca nele. Praticamente estamos sem opção, só se Jarbas voltar para ser candidato

Por Gustavo Mendonca,02/04/2017

Nao temos uma opção de esquerda pra o poder. ta dificil, pernambuco sendo capitania hereditária!! UMA VERGONHA NACIONAL!!

Por Aprovação???,02/04/2017

Os 16% que aprovam não moram em Pernambuco, tenho certeza! Infelizmente, o pior governador do Brasil, Paulo Câmara, não deixará nenhuma saudade... Já vai tarde.

Por Ednaldo Barbosa,01/04/2017

Virou modinha no nosso país , caro Emanuel , votar em empresário . Ninguém pensa como você que empresário defende os interesses dos empresários e hoje vivemos esse caos social com uma recessão danada , exatamente por isso, temos um senado e um congresso empaturrado de empresários que o que fazem é defender seus próprios interesses . Quando não , votam nos evangélicos que criam uma bancada oportunista que trocam os votos por ministérios e os ABILOLADOS evangélicos nem percebem . Além desses temos os ruralistas e as bancadas da bala . Portanto , não estranhe se mais cedo ou mais tarde tenhamos um louco BOLSONARO da vida como presidente do país . Até o Luciano HUCK resolveu dar as caras achando que pode ser presidente . Qual é mesmo a ideologia que ele defende ? Qual é mesmo a bandeira dele ? A mesma de AÉCIO NEVES ? chega.

Por EMANUEL,01/04/2017

Sugiro a todos que estão pensando em votar em Armando Monteiro que antes da eleição veja os votos dele: sempre contra os interesses dos trabalhadores e sempre a favor dos empresários pagarem menos impostos.

Por Valmir Viana ,01/04/2017

Até a cara do sujeito é sem graça, governador feito nas coxas, de improviso, na comoção, não devia passar de um secretário mesmo, se manter sempre nos bastidores, a resposta da população pernambucana vai no ano que vem, nas eleições.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Mundo de Rafa O Mundo de Rafa
Rafael foi diagnosticado com síndrome de Asperger apenas aos 11 anos. Seus desenhos contam pedaços muito importantes da sua história. Exprimem momentos de alegria, de comemoração e também de desabafo, de dor
Gastos dos parlamentares pernambucanos Gastos dos parlamentares pernambucanos
Os deputados federais da bancada pernambucana gastaram, no 1º semestre deste ano, R$ 5,1 milhões em verbas de cotas parlamentares. Já os senadores gastaram R$ 692 mil. Os dados foram coletados com base no portal da transparência da Câmara e do Senado
Um metrô ainda renegado Um metrô ainda renegado
São 32 anos de operação e uma eterna luta por sobrevivência. Esse é o metrô do Recife

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM