Jornal do Commercio
TURISMO

Voo direto Recife-Lisboa completa 50 anos de histórias no ar

Comentários

Por João Euller ,21/04/2017

Parabéns por uma empresa que apostou e aposta na nossa cidade , vimos muitas empresas aéreas concorrentes como Ibéria , Delta, Air France sairem do nosso mercado , mais a TAP sempre sabia que temos boa demanda e clienets fiel como eu e ainda mas poddo dizer que é melhor custo benefício saindo do Recife não só para Lisboa mais para toda a Europa, bem abaixo do quesito preço de suas concorrentes ,KlLM, BRISTH , TAM , AIR EUROPA , AIR FRANCE .

Por José Miranda Reis de Melo ,20/04/2017

É claro que meio século de atividades teria de ser comemorado pela TAP, mas, para aqueles, que como eu, se recordem desse início em 1967, devem sentir muitas saudades de pessoas como Manuel Cavadinha, Paulo Melo, João Artur, os dois primeiros, pioneiros da introdução dos serviço e o terceiro, seguidor de um estilo de relacionamento com a Comunidade Portuguesa, há anos extinto e do qual sentimos falta. Parabéns à TAP e votos bons serviços até ao centenário!

Por Fernando Albuquerque,19/04/2017

Parabéns a TAP por tudo. Sou usuário dessa rota e sempre fui bem atendido por todos colaboradores. Em Agosto mais uma vez estarei com vocês em uma nova visita a essa país tão lindo e acolhedor.

Por Wagner Gomes,19/04/2017

Matéria excelente e inspiradora. Pena que à aviação não tenha mais o charme dessa época, mesmo assim a TAP continua com um excelente serviço, tanto em terra como a bordo. Parabéns.

Por Antonio Ferreira,19/04/2017

Parabéns a TAP, lembro que sua agência de viagens ficava na Av. Gurarapes na esquina com a Dantas Barreto e tinha uma maquete de um avião mostrando seu interior, eu era fascinada por aquela maquete, era garoto e quando saia do meu pai do cinema o roteiro era certo, Banca Globo para comprar quadrinhos e olhar o avião da TAP, sucesso para a empresa.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM