Jornal do Commercio
TURISMO

Voo direto Recife-Lisboa completa 50 anos de histórias no ar

Comentários

Por João Euller ,21/04/2017

Parabéns por uma empresa que apostou e aposta na nossa cidade , vimos muitas empresas aéreas concorrentes como Ibéria , Delta, Air France sairem do nosso mercado , mais a TAP sempre sabia que temos boa demanda e clienets fiel como eu e ainda mas poddo dizer que é melhor custo benefício saindo do Recife não só para Lisboa mais para toda a Europa, bem abaixo do quesito preço de suas concorrentes ,KlLM, BRISTH , TAM , AIR EUROPA , AIR FRANCE .

Por José Miranda Reis de Melo ,20/04/2017

É claro que meio século de atividades teria de ser comemorado pela TAP, mas, para aqueles, que como eu, se recordem desse início em 1967, devem sentir muitas saudades de pessoas como Manuel Cavadinha, Paulo Melo, João Artur, os dois primeiros, pioneiros da introdução dos serviço e o terceiro, seguidor de um estilo de relacionamento com a Comunidade Portuguesa, há anos extinto e do qual sentimos falta. Parabéns à TAP e votos bons serviços até ao centenário!

Por Fernando Albuquerque,19/04/2017

Parabéns a TAP por tudo. Sou usuário dessa rota e sempre fui bem atendido por todos colaboradores. Em Agosto mais uma vez estarei com vocês em uma nova visita a essa país tão lindo e acolhedor.

Por Wagner Gomes,19/04/2017

Matéria excelente e inspiradora. Pena que à aviação não tenha mais o charme dessa época, mesmo assim a TAP continua com um excelente serviço, tanto em terra como a bordo. Parabéns.

Por Antonio Ferreira,19/04/2017

Parabéns a TAP, lembro que sua agência de viagens ficava na Av. Gurarapes na esquina com a Dantas Barreto e tinha uma maquete de um avião mostrando seu interior, eu era fascinada por aquela maquete, era garoto e quando saia do meu pai do cinema o roteiro era certo, Banca Globo para comprar quadrinhos e olhar o avião da TAP, sucesso para a empresa.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.
Agreste seco Agreste seco
A seca colocou de joelhos uma região inteira. Fez o Agreste sertanejar. Os cinco anos consecutivos sem chuva em Pernambuco ganharam aqui a dimensão de uma tragédia. Silenciosa e diária.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM