Jornal do Commercio
MOBILIDADE

Concorrente da Uber chega ao Recife prometendo desconto de 40%

Comentários

Por Carla santos,28/04/2017

Meu namora e eu pegamos um taxi na conde da boa vista para Camaragibe no caminho desceu minha amiga e meu noivo que morra um pouco antes de mim, no caminho estava no banco de tras e no banco de tras fiquei quanto chegou num certo ponto reparei que o taxista estava se masturbando. Entrei em desespero fiquei gritando para ele parar o carro isso de madrugada ele parou desci e sai correndo desesperada...logo após o susto fui a delegacia e ainda fui no local que peguei o taxi e nada....Fica a dica hoje so pego Uber e seria melhor se tivesse taxista mulher....

Por CARLOS,28/04/2017

Me lembro bem quando entrei em um TAXI e quando disse para onde ia (local não tão longe) o mesmo mandou eu descer pois não iria me levar. Em outro momento saindo de um show o TAXISTA queria me levar pelo valor que ele estipulou e não o da bandeira. Por esse e outras que ando de UBER !

Por Lenira Soares Silva,27/04/2017

Ele precisa mesmo é reciclar os taxistas, não generalizando, mas a maioria é grossa e sem modos. Escolhi a Uber devido a isso. Passei muitas situações com eles, sempre na presença de minha mãe de 88 anos, ao transportá-la oa médico.Que eles melhorem.

Por Jurandir Miranda,27/04/2017

Eu apoio o UBER por que tem um preço justo,ando sempre de TAXI do recife pra São Lourenço da Mata pago 96 reais no relógio e no contrato pago 80 reais,já de UBER pago somente 45 reais no mesmo percuso.

Por Fernando,27/04/2017

Quando não há transporte civilizado adequado, como metrô e ônibus para todos, a exemplo de países do primeiríssimo mundo como Alemanha e Japão, acontece isso tudo. Um bando de aplicativos tentando controlar um caos. O nome dessa zona é Brasil ! E ainda há quem chame isso de "inovação"...Inovação é se mover como na Europa, sem carro, e não como os norteamericanos babacas...

Por Fabio,27/04/2017

As pessoas não estão muito satisfeitas com esse app, só ver os comentários na hora de baixar para o android.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM