Jornal do Commercio
MOBILIDADE

Concorrente da Uber chega ao Recife prometendo desconto de 40%

Comentários

Por Carla santos,28/04/2017

Meu namora e eu pegamos um taxi na conde da boa vista para Camaragibe no caminho desceu minha amiga e meu noivo que morra um pouco antes de mim, no caminho estava no banco de tras e no banco de tras fiquei quanto chegou num certo ponto reparei que o taxista estava se masturbando. Entrei em desespero fiquei gritando para ele parar o carro isso de madrugada ele parou desci e sai correndo desesperada...logo após o susto fui a delegacia e ainda fui no local que peguei o taxi e nada....Fica a dica hoje so pego Uber e seria melhor se tivesse taxista mulher....

Por CARLOS,28/04/2017

Me lembro bem quando entrei em um TAXI e quando disse para onde ia (local não tão longe) o mesmo mandou eu descer pois não iria me levar. Em outro momento saindo de um show o TAXISTA queria me levar pelo valor que ele estipulou e não o da bandeira. Por esse e outras que ando de UBER !

Por Lenira Soares Silva,27/04/2017

Ele precisa mesmo é reciclar os taxistas, não generalizando, mas a maioria é grossa e sem modos. Escolhi a Uber devido a isso. Passei muitas situações com eles, sempre na presença de minha mãe de 88 anos, ao transportá-la oa médico.Que eles melhorem.

Por Jurandir Miranda,27/04/2017

Eu apoio o UBER por que tem um preço justo,ando sempre de TAXI do recife pra São Lourenço da Mata pago 96 reais no relógio e no contrato pago 80 reais,já de UBER pago somente 45 reais no mesmo percuso.

Por Fernando,27/04/2017

Quando não há transporte civilizado adequado, como metrô e ônibus para todos, a exemplo de países do primeiríssimo mundo como Alemanha e Japão, acontece isso tudo. Um bando de aplicativos tentando controlar um caos. O nome dessa zona é Brasil ! E ainda há quem chame isso de "inovação"...Inovação é se mover como na Europa, sem carro, e não como os norteamericanos babacas...

Por Fabio,27/04/2017

As pessoas não estão muito satisfeitas com esse app, só ver os comentários na hora de baixar para o android.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Feliz 2018! Feliz 2018!
Clique e faça sua própria queima de fogos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM