Jornal do Commercio
Série A

DS87, sequência fora e postura: Luxemburgo analisa derrota do Sport

Comentários

Por joao fontes,20/06/2017

Antonio e Vitorio definiram bem a fase que o SPORT está atravessando...agora colocar a culpa em Wanderley é balela...Luxemburgo não tem nada de desagregador...coloca os pratas para jogar...os caras não rendem...Diego tá bem...André ta se esforçando e Rogério comendo banco...outra coisa Durval já era...infelizmente é assim outro zagueiro no lugar.

Por wagner mororó,19/06/2017

O Spot perdeu a oportunidade de contratar Vinicius Eutrópio, quando o Santinha o demitiu. Agora vão ter quer esperar a rescisão do Contrato de Adriano, para substituirem Wanderley Luxemburgo.

Por germano,19/06/2017

Eu gostei bastante do jogo, tomara que seja assim durante todo o campeonato.

Por Haroldo,19/06/2017

Até quando este enganador vai continuar levando uma grana preta do Sport e afundar o time cada vez mais.É um técnico superado, desagregador e não é a toa que estava desempregado porque ninguem mais quer.

Por Antonio Araujo,19/06/2017

manda embora, LEANDRO BANANA, Diogo Sousa tem propostas para sair do SPORT só esta esperando a janela internacional abrir, mais ninguém tem coragem de falar. André Balada é ridículo o futebol desse rapaz.Rogerio eu devolveria pro São Paulo seria um abacaxi a menos no SPORT. Durval (cade NERIS?) banco pra ele.

Por Vitorio,19/06/2017

Entrar com 3 volantes que não criam nada? Durval está sendo um homem a menos. Os laterais não marcam, o Vitória sempre cruzava nas costas dos laterais. O time não se mexe em campo, esperando passes. Pontaria ruim. André há algum tempo que não rende, nem consegue domínio de bola. E o pior, a quantidade absurda de passes errados. O time precisa ser mais compacto, muito solto, um verdadeiro queijo suíço. Agora a diretoria precisa contratar, sem dúvidas. Como sempre, espera que o ladrão entre pra fechar a porta.

Por sergio bezerra,19/06/2017

Diretoria fraca so contrata errado tanto jogador bom na serie b e compra andre ,rogerio investiu errado esses caras nao tao nem ai contrato de 5 anos pedeu augosto pro santa cruz sem dinheiro isso e vergonha nao tem um meia para reserva so volante e brincadeira coloca um diretor ex jogador que sabe o que e jogador nao pegar tudo que o empresario joga vergonha SERIE B

Por Mauricio Francelino Aragão,19/06/2017

O treinador não tem nada a ver com o comportamento de cada um dos "atletas" em campo. São profissionais muito bem remunerados para não acertarem o fundamento básico do futebol: o passe.Futebol se joga pra frente, não recuando bola do campo adversário para o goleiro dar um chutão. Acredito que o time de juniors é melhor (e muito). Qual é a postura da Diretoria?

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM