Jornal do Commercio
crise

'Não vou entrar nesse bairrismo', diz ministro da Saúde sobre a Hemobrás

Comentários

Por Sonia,11/08/2017

A que ponto nós chegamos: um ministro de quinta categoria (envolvido em maracutaias) vem cantar de galo aqui em nosso Estado e nenhum político dá uma resposta à altura! Duvido que, se fosse nos governos de Lula ou Dilma essa criatura execrável teria essa petulância! Xô integrante da quadrilha de Temer! Quem precisa dar uma resposta sobre ele é a PF, MPF, STF, etc.

Por jamelão,09/08/2017

Onde estão os políticos de Pernambuco que trabalham muito por seus partidos nos holofotes de Brasília esquecendo-se de que nasceram em Pernambuco e que demonstram nada fazerem pelo estado? Onde estão as estrelas do PT, os que carregam o PMDB, PSDB e tantos outros partidos, mas que só aparecem em Pernambuco pra disputarem eleições? O estado está perdendo investimentos e os políticos estão brincando de fazer politica em Brasília.

Por Rodrigo,09/08/2017

Incorreta e mentirosa essa informação do valor da folha ser de 1 bilhão de reais por ano. Se assim o fosse, fazendo uma conta de padaria, cada funcionário ganharia por mês mais de 420 mil reais o que nem de longe é verdade. Esse ministro além de não cumprir com suas obrigações, tenta jogar a população contra a Empresa de forma irresponsável e faltando com a verdade.

Por augusto saboia,09/08/2017

É bairrismo mesmo, o Sr. Ministro quer levar a fábrica para seu curral eleitoral e pronto, agora quero ver é se nosso Governadorzinho sem força politica nenhuma vai fazer alguma coisa, até agora silencio sepulcral. Muita incompetência.

Por Matheus S.,09/08/2017

A regularização do Terreno senhor ministro é só cobrar do governador de Pernambuco que já deveria ter feito. As autoridades estão sendo pagas com dinheiro público para resolver os problemas. É isso senhor Ministro que o senhor deve cobrar. Agora usar a desculpa de que o dinheiro público está sendo gasto e no lugar de resolver as pendências inviabilizar o projeto, nesse caso senhor ministro é desrespeitar o dinheiro público que está sendo gasto na planta. Inviabilizar o projeto é um desrespeito ao dinheiro público, senhor ministro, bem como ao estado de Pernambuco. Onde estão os representantes de Pernambuco? Esse ministro está agindo contra o estado de Pernambuco...! Onde está a bancada de Pernambuco?

Por Fora Barros,09/08/2017

Fanfarrão e mentiroso! Quem é bairrista é vc ministro, querendo levar uma fábrica do zero pro Paraná no seu reduto eleitoral e ainda por cima de uma empresa envolvida em vários escândalos! Vai contar vantagem em outra freguesia, "Dotô"!!!

Por Felipi S.,09/08/2017

Se está faltando concluir o prédio é só terminar de construir e colocar uma equipe eficiente para trabalhar. Por que esse ministro diz que o prédio pode ser concluído em outro estado e aqui não pode? É só concluir o que falta aqui! Ou ele acha que o pernambucano não tem competência? Para ele tudo não passa de bairrismo? Onde estão os representantes de Pernambuco. Onde está o governador de Pernambuco?

Por B. Santos,09/08/2017

Os problemas da Transnordestina, Transposição e refinaria Abreu e Lima acontece por conta da incompetência dos governantes. Agora esse ministro trata a questão apenas como "BAIRRISMO"! PARA ELE O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE PERNAMBUCO NÃO PASSA DE BAIRRISMO? PERNAMBUCO ESTÁ MUITO FELIZ COM ESSE TIPO DE POLÍTICA QUE ESTÁ AÍ!

Por J.,09/08/2017

Por que a solução apresentada só pode ser válida se prejudicar Pernambuco.? Se eles querem criar uma planta em outro estado, por que eles não resolvem os problemas que a planta daqui de Pernambuco apresenta e a coloca em operação. Não tem desculpas, para criar uma planta em outro estado tem que superar os problemas que a nossa planta de Pernambuco está enfrentando, então pode perfeitamente superar os problemas que a planta pernambucana está apresentando e colocar a mesma para funcionar. É assim que precisa fazer. Inviabilizar a planta de Pernambuco é golpe contra o estado de Pernambuco e todo o Nordeste. Não existe desculpas. Onde estão os representantes de Pernambuco? Cadê os homens honestos que representam pernambuco?

Por Célio Neiva Tavares,09/08/2017

Certíssimo o Ministro, a conta vem para em imposto, com concursados recebendo, sem trabalhar. Isto é Brasil !!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Prêmio ISS Recife Prêmio ISS Recife
Principal item da receita própria dos municípios, o Imposto Sobre Serviços (ISS) entra no cofre das prefeituras tanto para custear despesas quanto para viabilizar investimentos nas cidades.
#ConexãoPelaVida #ConexãoPelaVida
Há quase dois séculos, o Real Hospital Português mantém a sua atenção voltada para o bem-estar dos pacientes. Conheça um pouco mais sobre a instituição médica que aos 162 não para de se modernizar
Agreste Empreendedor Agreste Empreendedor
O Agreste pernambucano é a região que mais cresce em Pernambuco. E, por incrível que pareça, a força motriz que puxou esse desenvolvimento foi o empreendedorismo.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM