Jornal do Commercio
crise

'Não vou entrar nesse bairrismo', diz ministro da Saúde sobre a Hemobrás

Comentários

Por Sonia,11/08/2017

A que ponto nós chegamos: um ministro de quinta categoria (envolvido em maracutaias) vem cantar de galo aqui em nosso Estado e nenhum político dá uma resposta à altura! Duvido que, se fosse nos governos de Lula ou Dilma essa criatura execrável teria essa petulância! Xô integrante da quadrilha de Temer! Quem precisa dar uma resposta sobre ele é a PF, MPF, STF, etc.

Por jamelão,09/08/2017

Onde estão os políticos de Pernambuco que trabalham muito por seus partidos nos holofotes de Brasília esquecendo-se de que nasceram em Pernambuco e que demonstram nada fazerem pelo estado? Onde estão as estrelas do PT, os que carregam o PMDB, PSDB e tantos outros partidos, mas que só aparecem em Pernambuco pra disputarem eleições? O estado está perdendo investimentos e os políticos estão brincando de fazer politica em Brasília.

Por Rodrigo,09/08/2017

Incorreta e mentirosa essa informação do valor da folha ser de 1 bilhão de reais por ano. Se assim o fosse, fazendo uma conta de padaria, cada funcionário ganharia por mês mais de 420 mil reais o que nem de longe é verdade. Esse ministro além de não cumprir com suas obrigações, tenta jogar a população contra a Empresa de forma irresponsável e faltando com a verdade.

Por augusto saboia,09/08/2017

É bairrismo mesmo, o Sr. Ministro quer levar a fábrica para seu curral eleitoral e pronto, agora quero ver é se nosso Governadorzinho sem força politica nenhuma vai fazer alguma coisa, até agora silencio sepulcral. Muita incompetência.

Por Matheus S.,09/08/2017

A regularização do Terreno senhor ministro é só cobrar do governador de Pernambuco que já deveria ter feito. As autoridades estão sendo pagas com dinheiro público para resolver os problemas. É isso senhor Ministro que o senhor deve cobrar. Agora usar a desculpa de que o dinheiro público está sendo gasto e no lugar de resolver as pendências inviabilizar o projeto, nesse caso senhor ministro é desrespeitar o dinheiro público que está sendo gasto na planta. Inviabilizar o projeto é um desrespeito ao dinheiro público, senhor ministro, bem como ao estado de Pernambuco. Onde estão os representantes de Pernambuco? Esse ministro está agindo contra o estado de Pernambuco...! Onde está a bancada de Pernambuco?

Por Fora Barros,09/08/2017

Fanfarrão e mentiroso! Quem é bairrista é vc ministro, querendo levar uma fábrica do zero pro Paraná no seu reduto eleitoral e ainda por cima de uma empresa envolvida em vários escândalos! Vai contar vantagem em outra freguesia, "Dotô"!!!

Por Felipi S.,09/08/2017

Se está faltando concluir o prédio é só terminar de construir e colocar uma equipe eficiente para trabalhar. Por que esse ministro diz que o prédio pode ser concluído em outro estado e aqui não pode? É só concluir o que falta aqui! Ou ele acha que o pernambucano não tem competência? Para ele tudo não passa de bairrismo? Onde estão os representantes de Pernambuco. Onde está o governador de Pernambuco?

Por B. Santos,09/08/2017

Os problemas da Transnordestina, Transposição e refinaria Abreu e Lima acontece por conta da incompetência dos governantes. Agora esse ministro trata a questão apenas como "BAIRRISMO"! PARA ELE O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE PERNAMBUCO NÃO PASSA DE BAIRRISMO? PERNAMBUCO ESTÁ MUITO FELIZ COM ESSE TIPO DE POLÍTICA QUE ESTÁ AÍ!

Por J.,09/08/2017

Por que a solução apresentada só pode ser válida se prejudicar Pernambuco.? Se eles querem criar uma planta em outro estado, por que eles não resolvem os problemas que a planta daqui de Pernambuco apresenta e a coloca em operação. Não tem desculpas, para criar uma planta em outro estado tem que superar os problemas que a nossa planta de Pernambuco está enfrentando, então pode perfeitamente superar os problemas que a planta pernambucana está apresentando e colocar a mesma para funcionar. É assim que precisa fazer. Inviabilizar a planta de Pernambuco é golpe contra o estado de Pernambuco e todo o Nordeste. Não existe desculpas. Onde estão os representantes de Pernambuco? Cadê os homens honestos que representam pernambuco?

Por Célio Neiva Tavares,09/08/2017

Certíssimo o Ministro, a conta vem para em imposto, com concursados recebendo, sem trabalhar. Isto é Brasil !!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM