Jornal do Commercio
INSEGURANÇA

Assassinatos voltam a subir em julho

Comentários

Por Lopes,13/08/2017

Os bandidos brasileiros precisam se profissionalizar. Assim não dá ! Matando gente adoidado transformou o Brasil num inferno. Sejam um pouco inteligentes, entrem num partido político e virem políticos , ganhem muitas vezes mais e com menos riscos. Se preferir, façam carreira em algum sindicato, vejam o exemplo do Lula.

Por Valdemir,12/08/2017

Já pensaram no prejuízo que esses bandidos dão à nação ? Cirurgias e mais cirurgias de bandidos e vítimas baleados, e esfaqueados. Processos e mais processos que não levam a nada, só engordam os bolsos dos vendedores de sentença. ônibus queimados, e depredados, caixas eletrônicos explodidos. Cargas roubadas, golpes contra os bancos e seguradoras na internet etc. E ainda vem os bandidos de cima, querendo bilhões de dinheiro público para financiar campanha, e encher os bolsos de dinheiro. Depois a culpa do déficit público é do INSS, do funcionalismo, que é o cérebro deste país, e do aposentado que já pagou, mas não querem que receba. País de idiotas, esse ! Por isso vou de Bolsonaro ( O Cruel ) para moralizar o Brasil, e acabar com esses patifes.

Por CARMEM LIMA,12/08/2017

A quem o governo quer enganar dessa vez? Delegacias caindo aos pedaços, paredes mofadas, tetos com pingueira, cadeiras quebradas, banheiros sem manutenção e sem água, faltando papel para imprimir os boletins de ocorrência. Pago altos impostos, aliás, pagamos altos impostos para sermos assaltados nas ruas, criminosos são soltos no outro dia. A culpa é dos políticos que fazem as leis e não dos juízes que as cumprem. Sem falar os milhões que esses corruptos desviam para os seus bolsos.

Por SILVIO FERREIRA,12/08/2017

Pernambuco não tem segurança pública, isso é fato, e nenhum político corrupto poderá dizer o contrário, porque dizendo estará chamando o povo pernambucano de otário, de besta e de tapado. Vejam os crimes que ocorrem diariamente em nossas cidades, assaltos a ônibus, explosões de caixas eletrônicos, roubos ás empresas de transporte s de valores. Depois vem um idiota político dizer que em Paris é mais perigoso, dias depois um outro do governo sofre uma tentativa de assalto.

Por cearense arretado,12/08/2017

A Siria é aqui, Deus me livre!!!!

Por jOSE CORDEIRO DA SILVA,12/08/2017

O GOVERNO ADOTARÁ MEDIDAS A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ A RESPOSTA .

Por Wagner Luther,12/08/2017

É guerra? Nunca vi se matar tanta gente. Média de 5.000 por ano!!! Alguém tem ideia do que isso significa???? É um absurdo...

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Educação, emprego e futuro Educação, emprego e futuro
Investir em educação é um pressuposto para o crescimento econômico, a geração de empregos e o aumento da renda. Aos poucos, empresas dos mais variados setores entram numa engrenagem antes formada apenas pelo poder público.
Pernambuco Modernista Pernambuco Modernista
Conheça a intimidade de ateliês, no silêncio de casas, na ansiedade de pincéis sujos para mostrar como, quase nonagenária, a terceira grande geração da arte moderna de Pernambuco vai atravessando as primeiras décadas do século 21
A crise que adoece A crise que adoece
Além dos índices econômicos ruins, a recessão iniciada em 2014 no Brasil cria uma população mais doente, vítima do estresse causado pela falta de perspectivas. A pressão gera problemas psicológicos e físicos, que exigem atenção.

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM