Jornal do Commercio
2018

Doria defende que Lula seja candidato a presidente em 2018

Comentários

Por Carvalho,13/11/2017

Este país esta precisando de boas opções para presidente da República.O João Dória tenho como boa opção,pois vejo nele uma pessoa bem intencionada e com condições físicas ,intelectuais e morais para exercer tão importante cargo.

Por Gileno Correia dos Santos.,07/10/2017

Voto sem dúvida em Álvaro Dias.

Por Sergio Gomes,13/08/2017

Por que será que o reporter não perguntou a esse individuo, por que o Doria não devolveu o terreno que ele surrupio da prefeitura? Qual a origem da riqueza desse individuo, será que foi fazendo contrato com o Governo do Estado? Esse individuo está me lembrando um segundo Color de Melo, sim, aquele caçador de marajá que a globo cansou de mostrar em seu jornal das 20:00. Agora a globo e outros meios de comunicação estão mostrando um dublê de politico que nasceu do nada, tentando fazê-lo a salvação desse país. A SALVAÇÃO DO PAÍS ESTÁ EM NÃO VOTARMOS NESSA CORJA DO CONGRESSO E DO SENADO, MUDAR PARA VER SE SAÍMOS DESSE BURACO, POIS QUEM MANDA NESSE PAÍS É A QUADRILHA DO CONGRESSO E DO SENADO.

Por MACIEL,13/08/2017

sempre em cima do muro e hipocrita .tipico do PSDb

Por maciel severo,13/08/2017

isso é jornalismo? entrevistado estabelecer o que pode ser perguntado? ora , o tema aecio neves é do mais alto interesse ja que o doria atira contra a corrupção praticada pelo PT . ficou um monologo pois o entrevistado não explicou sua contradição. quanto à pergunta sobre aecio , ficou em cima do muro por que ,doria?

Por santos,13/08/2017

luladão, jamais.

Por Ednaldo Barbosa,13/08/2017

Tal como o comentário do Sr./Helton , chega a ser RIDÍCULO . É , ISSO sim, um discurso perigoso apostar que se vai vencer o LULA facilmente usando de DISCURSO anti-petista e anti-Lula . Com certeza seriam derrotados e no fundo morrem de medo que Lula venha ao poder novamente .

Por ABOMINO POLITICO CORRUPTO,13/08/2017

EU SOU UM DOS 95%...O que explica a força dos descendentes de árabes na política brasileira? Da BBC Brasil em Washington, 29 abril 2016. Haddad, Gabriel Chalita ,Michel Miguel Elias Temer Lulia, Alckmin, Geddel, Skaf , Maluf, Haddad, Jereissati, Kassab, Simon, Amin, Feghali, JateneDilma Rousseff, Doria....A ascensão de Sírio/Libaneses, na política se deve ao sucesso de parentes imigrantes. ... Há décadas sobrenomes de origem árabe se tornaram comuns no Congresso, em ministérios, prefeituras e governos estaduais do país. Agora a comunidade poderá chegar pela primeira vez ao mais alto cargo da República, caso o filho de libaneses Michel Temer substitua Dilma Rousseff na Presidência.Mas, o que explica a força política do grupo – que, segundo estimativas, soma menos de 3,5% da população brasileira? Segundo pesquisadores ouvidos pela BBC Brasil. PROPINA OU PODER?

Por Alice,13/08/2017

A sua manchete está TOTALMENTE errada. Ao seu redator falta fazer um curso de interpretação de texto, não? Bom, aos seus jornalistas e redatores faltam cursos de soletração, pontuação e gramática também. Infelizmente, hoje em dia já não se tem qualidade em ciências então seria esperar demais ter qualidade em jornalismo.

Por a maro davi de sousa,13/08/2017

Este elemento denominado como DORIA, atual prefeito da terra da garoa, tem um entendimento que os nordestinos são um bando de porra louca, pois a sua receptividade em Salvador ainda foi muito suave em jogarem ovos, aqui em Pernambuco devemos jogar excrementos pois numa forma inusitada estão destruindo direitos dos trabalhadores(as) e aposentados(as), aumento da carga tributária, aumento de combustível, nos supermercados os preços dos alimentos básicos a todo dia sobem de preço, e ele e sua corja fazem vista grossa pois só os GOLPISTAS e seus aliados estão sobrevivendo, o auto indice de desemprego impera em nosso país, até quando podemos suportar tamanha brutalidade?



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores
#ACulpaNãoÉDelas #ACulpaNãoÉDelas
Histórias de mulheres que passaram anos sendo agredidas por seus parceiros e, com medo, permaneceram em silêncio. Essa série de reportagem discute novos olhares no enfrentamento às agressões contra a mulher, até porque a culpa não é delas

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM