Jornal do Commercio
2018

Doria defende que Lula seja candidato a presidente em 2018

Comentários

Por Carvalho,13/11/2017

Este país esta precisando de boas opções para presidente da República.O João Dória tenho como boa opção,pois vejo nele uma pessoa bem intencionada e com condições físicas ,intelectuais e morais para exercer tão importante cargo.

Por Gileno Correia dos Santos.,07/10/2017

Voto sem dúvida em Álvaro Dias.

Por Sergio Gomes,13/08/2017

Por que será que o reporter não perguntou a esse individuo, por que o Doria não devolveu o terreno que ele surrupio da prefeitura? Qual a origem da riqueza desse individuo, será que foi fazendo contrato com o Governo do Estado? Esse individuo está me lembrando um segundo Color de Melo, sim, aquele caçador de marajá que a globo cansou de mostrar em seu jornal das 20:00. Agora a globo e outros meios de comunicação estão mostrando um dublê de politico que nasceu do nada, tentando fazê-lo a salvação desse país. A SALVAÇÃO DO PAÍS ESTÁ EM NÃO VOTARMOS NESSA CORJA DO CONGRESSO E DO SENADO, MUDAR PARA VER SE SAÍMOS DESSE BURACO, POIS QUEM MANDA NESSE PAÍS É A QUADRILHA DO CONGRESSO E DO SENADO.

Por MACIEL,13/08/2017

sempre em cima do muro e hipocrita .tipico do PSDb

Por maciel severo,13/08/2017

isso é jornalismo? entrevistado estabelecer o que pode ser perguntado? ora , o tema aecio neves é do mais alto interesse ja que o doria atira contra a corrupção praticada pelo PT . ficou um monologo pois o entrevistado não explicou sua contradição. quanto à pergunta sobre aecio , ficou em cima do muro por que ,doria?

Por santos,13/08/2017

luladão, jamais.

Por Ednaldo Barbosa,13/08/2017

Tal como o comentário do Sr./Helton , chega a ser RIDÍCULO . É , ISSO sim, um discurso perigoso apostar que se vai vencer o LULA facilmente usando de DISCURSO anti-petista e anti-Lula . Com certeza seriam derrotados e no fundo morrem de medo que Lula venha ao poder novamente .

Por ABOMINO POLITICO CORRUPTO,13/08/2017

EU SOU UM DOS 95%...O que explica a força dos descendentes de árabes na política brasileira? Da BBC Brasil em Washington, 29 abril 2016. Haddad, Gabriel Chalita ,Michel Miguel Elias Temer Lulia, Alckmin, Geddel, Skaf , Maluf, Haddad, Jereissati, Kassab, Simon, Amin, Feghali, JateneDilma Rousseff, Doria....A ascensão de Sírio/Libaneses, na política se deve ao sucesso de parentes imigrantes. ... Há décadas sobrenomes de origem árabe se tornaram comuns no Congresso, em ministérios, prefeituras e governos estaduais do país. Agora a comunidade poderá chegar pela primeira vez ao mais alto cargo da República, caso o filho de libaneses Michel Temer substitua Dilma Rousseff na Presidência.Mas, o que explica a força política do grupo – que, segundo estimativas, soma menos de 3,5% da população brasileira? Segundo pesquisadores ouvidos pela BBC Brasil. PROPINA OU PODER?

Por Alice,13/08/2017

A sua manchete está TOTALMENTE errada. Ao seu redator falta fazer um curso de interpretação de texto, não? Bom, aos seus jornalistas e redatores faltam cursos de soletração, pontuação e gramática também. Infelizmente, hoje em dia já não se tem qualidade em ciências então seria esperar demais ter qualidade em jornalismo.

Por a maro davi de sousa,13/08/2017

Este elemento denominado como DORIA, atual prefeito da terra da garoa, tem um entendimento que os nordestinos são um bando de porra louca, pois a sua receptividade em Salvador ainda foi muito suave em jogarem ovos, aqui em Pernambuco devemos jogar excrementos pois numa forma inusitada estão destruindo direitos dos trabalhadores(as) e aposentados(as), aumento da carga tributária, aumento de combustível, nos supermercados os preços dos alimentos básicos a todo dia sobem de preço, e ele e sua corja fazem vista grossa pois só os GOLPISTAS e seus aliados estão sobrevivendo, o auto indice de desemprego impera em nosso país, até quando podemos suportar tamanha brutalidade?



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Feliz 2018! Feliz 2018!
Clique e faça sua própria queima de fogos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM