Jornal do Commercio
LIBERAÇÃO

Guardas municipais detidos com armas e veículo irregular são liberados após audiência de custódia

Comentários

Por Eduardo,13/08/2017

IMPRESSIONANTE! HÁ ALGUNS MESES, UM GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA DE OLINDA COORDENOU O ASSALTO À EMPRESA DE VALORES NO BAIRRO DE AREIAS; AGORA OUTROS DOIS GUARDAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DO RECIFE, JUNTO A OUTRO COMPARSA, DA PREFEITURA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SÃO DETIDOS, EM FLAGRANTE, PELA POLÍCIA MILITAR, PORTANDO ARMAS DE FOGO ILEGAIS, MUNIÇÕES, ALGEMAS, CAPUZ E UTILIZANDO UM CARRO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, ADULTERADO COM PLACAS "FRIAS" E, PASMEM, SÃO LIBERADOS PAGANDO UMA MERRECA DE R$ 200,00 COMO FIANÇA!!!!! MAIS IMPRESSIONANTE AINDA É SABER QUE ESSA "DIGNA", "PREPARADA" E "BEM-FORMADA" ESCOLA DE EXTORSÃO, CORRUPÇÃO E APLICAÇÃO DE MULTAS, A SERVIÇO DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE (PCR), ESTÁ SOLICITANDO O "DIREITO" DE SEUS "MARGINAIS" FARDADOS, ANDAREM ARMADOS AGORA. UMA PIADA DE MUITÍSSIMO MAU-GOSTO! O MAIS GRAVE: SÃO INCOMPETENTES, CORRUPTOS, MAL-FORMADOS, BURROS E O PIOR, METIDOS A SEREM "AUTORIDADES", SABEM LÁ DO QUÊ NEM ONDE, POIS, NÃO SÃO MILITARES FEDERAIS OU ESTADUAIS, NÃO SÃO POLICIAIS FEDERAIS, RODOVIÁRIOS FEDERAIS OU MUITO MENOS POLICIAIS CIVIS, SEQUER SÃO PROFISSIONAIS DE EMPRESAS DE VIGILÂNCIA!!!! AGORA, VEJAM O CAOS!!!!! SE JÁ COMETEM E COORDENAM ASSALTOS COM ARMAS ILEGAIS E UTILIZAM VEÍCULOS ADULTERADOS PARA SUAS "OPERAÇÕES", IMAGINEM O QUE IRÃO APRONTAR SENDO PERMITIDOS A UTILIZAREM ARMAMENTO LETAL???????? ACORDA POPULAÇÃO, NÃO PRECISAMOS DE MAIS UMA QUADRILHA NESSA CIDADE IMUNDA, ESBURACADA E ENTREGUE ÀS BARATAS!!!!!

Por Eduardo,13/08/2017

IMPRESSIONANTE! HÁ ALGUNS MESES, UM GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA DE OLINDA COORDENOU O ASSALTO À EMPRESA DE VALORES NO BAIRRO DE AREIAS; AGORA OUTROS DOIS GUARDAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DO RECIFE, JUNTO A OUTRO COMPARSA, DA PREFEITURA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SÃO DETIDOS, EM FLAGRANTE, PELA POLÍCIA MILITAR, PORTANDO ARMAS DE FOGO ILEGAIS, MUNIÇÕES, ALGEMAS, CAPUZ E UTILIZANDO UM CARRO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, ADULTERADO COM PLACAS "FRIAS" E, PASMEM, SÃO LIBERADOS PAGANDO UMA MERRECA DE R$ 200,00 COMO FIANÇA!!!!! MAIS IMPRESSIONANTE AINDA É SABER QUE ESSA "DIGNA", "PREPARADA" E "BEM-FORMADA" ESCOLA DE EXTORSÃO, CORRUPÇÃO E APLICAÇÃO DE MULTAS, A SERVIÇO DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE (PCR), ESTÁ SOLICITANDO O "DIREITO" DE SEUS "MARGINAIS" FARDADOS, ANDAREM ARMADOS AGORA. UMA PIADA DE MUITÍSSIMO MAU-GOSTO! O MAIS GRAVE: SÃO INCOMPETENTES, CORRUPTOS, MAL-FORMADOS, BURROS E O PIOR, METIDOS A SEREM "AUTORIDADES", SABEM LÁ DO QUÊ NEM ONDE, POIS, NÃO SÃO MILITARES FEDERAIS OU ESTADUAIS, NÃO SÃO POLICIAIS FEDERAIS, RODOVIÁRIOS FEDERAIS OU MUITO MENOS POLICIAIS CIVIS, SEQUER SÃO PROFISSIONAIS DE EMPRESAS DE VIGILÂNCIA!!!! AGORA, VEJAM O CAOS!!!!! SE JÁ COMETEM E COORDENAM ASSALTOS COM ARMAS ILEGAIS E UTILIZAM VEÍCULOS ADULTERADOS PARA SUAS "OPERAÇÕES", IMAGINEM O QUE IRÃO APRONTAR SENDO PERMITIDOS A UTILIZAREM ARMAMENTO LETAL???????? ACORDA POPULAÇÃO, NÃO PRECISAMOS DE MAIS UMA QUADRILHA NESSA CIDADE IMUNDA, ESBURACADA E ENTREGUE ÀS BARATAS!!!!!

Por EDWIN,13/08/2017

Estavam querendo assaltar e roubar cidadãos.são marginais vamos ver qual a atitude da Prefeitura em relação ao caso.devem ser demitidos a bem do serviço público.na verdade estas audiências de custódia é um escárnio a sociedade, só beneficia bandidos como estes Guardas Municipais.

Por Luiz Jose da Silva Jose,13/08/2017

Audiência de custodia! justiça ou premio a quem comete crime.

Por Sávio,13/08/2017

A pior coisa que era péssimo para os cidadãos brasileiros honestos, são os "direitos humanos" que só serve para bandidos, mas uma novidade pior é esta tal de "audiência de custódia"

Por alice,13/08/2017

Se este juiz caiu nesta conversa, eu preciso vender a ele uma ponte que tenho em São Francisco. Que estória absurda!

Por ALEXANDRE,12/08/2017

FAVOR NÃO OMITIR NEM EDITAR MEU COMENTÁRIO "JC"! IMPRESSIONANTE! UM GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA DE OLINDA COORDENOU O ASSALTO À EMPRESA DE VALORES NO BAIRRO DE AREIAS; AGORA OUTROS DOIS GUARDAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DO RECIFE, JUNTO A OUTRO COMPARSA DA PREFEITURA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SÃO DETIDOS, EM FLAGRANTE, PELA POLÍCIA MILITAR, PORTANDO ARMAS DE FOGO ILEGAIS, MUNIÇÕES, ALGEMAS, CAPUZES E UTILIZANDO UM CARRO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, ADULTERADO COM PLACAS "FRIAS" E SÃO LIBERADOS PAGANDO UMA MERRECA DE R$ 200,00 COMO FIANÇA!!!!! MAIS IMPRESSIONANTE AINDA É SABER QUE ESSA "DIGNA", "PREPARADA" E "BEM-FORMADA" ESCOLA DE EXTORSÃO, CORRUPÇÃO E APLICAÇÃO DE MULTAS, A SERVIÇO DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE (PCR), ESTÁ SOLICITANDO O "DIREITO" DE SEUS MARGINAIS FARDADOS ANDAREM ARMADOS AGORA, UMA PIADA DE MAU-GOSTO ISSO! SÃO INCOMPETENTES, CORRUPTOS, MAL-FORMADOS, BURROS E O PIOR, METIDOS A SEREM AUTORIDADES, SABEM LÁ DO QUÊ NEM AONDE, POIS, NÃO SÃO MILITARES FEDERAIS OU ESTADUAIS, POLICIAIS, FEDEREAIS, RODOVIÁRIOS FEDERAIS OU POLICIAIS CIVIS, SEQUER SÃO PROFISSIONAIS DE EMPRESA DE VIGILÂNCIA!!!! AGORA, IMAGINEM: SE JÁ COMETEM E COORDENAM ASSALTOS COM ARMAS ILEGAIS E UTILIZAM VEÍCULOS ADULTERADOS PARA SUAS "OPERAÇÕES", IMAGINEM O QUE IRÃO APRONTAR SENDO PERMITIDOS A UTILIZAREM ARMAMENTO LETAL???????? ACORDA POPULAÇÃO, NÃO PRECISAMOS DE MAIS UMA QUADRILHA NESSA CIDADE ENTREGUE ÀS BARATAS!!!!!

Por Alexandre,12/08/2017

IMPRESSIONANTE! UM GUARDA MUNICIPAL DE OLINDA COORDENOU O ASSALTO À EMPRESA DE VALORES NO BAIRRO DE AREIAS, AGORA OUTROS TRÊS GUARDAS MUNICIPAIS SÃO DETIDOS PORTANDO ARMAS DE FOGO ILEGAIS, MUNIÇÕES, ALGEMAS, CAPUZES E UTILIZANDO UM CARRO ADULTERADO COM PLACAS "FRIAS"!!!!! MAIS IMPRESSIONANTE AINDA É SABER QUE ESSA "DIGNA", "PREPARADA" , "BEM-FORMADA" E INSTITUIÇÃO DE EXTORSÃO E APLICAÇÃO DE MULTAS PARA A PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE ESTÃO SOLICITANDO O "DIREITO" DE ANDAR ARMADOS AGORA. UMA PIADA ISSO! SÃO INCOMPETENTES, MAL-FORMADOS, BURROS E O PIOR, METIDOS A SEREM AUTORIDADES, SABEM LÁ DO QUÊ!!!! SE JÁ COMETEM ASSALTOS COM ARMAS E UTILIZAM VEÍCULOS ADULTERADOS PARA SUAS "OPERAÇÕES", IMAGINEM O QUE IRÃO APRONTAR SENDO PERMITIDOS AO USO DE ARMAS LETAIS???????? ACORDA POPULAÇÃO, NÃO PRECISAMOS DE MAIS UMA QUADRILHA NESSA CIDADE ENTREGUE ÀS BARATAS!!!!!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Mundo de Rafa O Mundo de Rafa
Rafael foi diagnosticado com síndrome de Asperger apenas aos 11 anos. Seus desenhos contam pedaços muito importantes da sua história. Exprimem momentos de alegria, de comemoração e também de desabafo, de dor
Gastos dos parlamentares pernambucanos Gastos dos parlamentares pernambucanos
Os deputados federais da bancada pernambucana gastaram, no 1º semestre deste ano, R$ 5,1 milhões em verbas de cotas parlamentares. Já os senadores gastaram R$ 692 mil. Os dados foram coletados com base no portal da transparência da Câmara e do Senado
Um metrô ainda renegado Um metrô ainda renegado
São 32 anos de operação e uma eterna luta por sobrevivência. Esse é o metrô do Recife

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM