Jornal do Commercio
SEGURANÇA

Agosto deve ter cerca de 420 homicídios

Comentários

Por SELMA FLORENCIO,13/09/2017

Como um Estado irá combater a criminalidade com as tropas desmotivadas? Com as delegacias caindo aos pedaços? Viaturas novas andam sozinhas agora é? Corregedoria vai dar ligar ao diálogo direto com o governador é? Esse país está falido pelo fato de políticos sempre criarem leis para única e exclusivamente beneficiá-los. O povo é relegado a bucha de canhão para só serem lembrados nas eleições e nos impostos. Tem que ser extintos todos os auxílios, benefícios, regalias e mordomias de todos os políticos, o povo está sendo esmagado e morto com tanta roubalheira e corrupção que não acaba nunca.

Por LYRA,13/09/2017

Esse chefe adjunto da quadrilha criada e deixada pelo meliante morto Eduardo Campos 10%, o bandido Paulo Câmara, é o que podemos de chamar de uma verdadeira piada politica, ele juntamente com esse seus ASPONES, para quem não sabe o que é ASPONE = ASSESSORES DE POR.. NENHUMA", além de tentarem mas, não conseguirem enganar a população com esses números mentirosos, ainda acham pouco 420/450 assassinatos no estado em um só mês. Vejam que o cara é tão fraco, que o FBC outro chefe adjunto da mesma quadrilha já correu, ficando ainda no time o "GRANDE" prefeito risadinha e um tal deputado Tadeu Alencar, ou seja, a quadrilha está perdendo seus chefes, pior será será quando perder sua orientadora, a viúva que não, a viúva santinha.

Por Luan,13/09/2017

Muito bem! Ocultando números a criminalidade Pernambuco reduzirá em até 100%. Seremos o Estado mais melhor de bom em linha reta do sistema solar! Viva Paulo mentirinha e sua corja!

Por Eloisio,13/09/2017

Enquanto isso o governador usa a polícia militar para multar motoristas cujos carros estão com lâmpadas de Led. Isso é que administrar prioridades. Pena que eles não estava naquele avião.

Por Luciano,13/09/2017

Pode-se dizer que Paulo Camara, vai entrar pra história, como o governador com maior índice de homicídios de uma gestão. Também pudera foi comprar briga logo com quem? Com os POLICIAIS MILITARES, no caso de soldados a Sargentos, por que Oficiais não tiram guarnições, ficam só em gabinetes comandando. Os Praças são a massa da Segurança Pública nas ruas, não adianta lindas viaturas nas Rua se os Praças estão desmotivados.

Por paulo,13/09/2017

Esse Paulo Câmara está totalmente perdido mesmo ..... junto com esses despreparados da SDS e da polícia civil que não tem condições de ocupar o cargo com eficiência.

Por John,13/09/2017

Apenas 420 ? isso é uma guerra civil.

Por amercêdasorte,13/09/2017

Estamos com índices de guerra como se estivéssemos nos países do Oriente Médio. Sendo que o nosso EI são os bandidos e o nosso exercito de combate aos meliantes configura-se como as policias. Marca lamentável para um Brasil que não está em estado de guerra. Não temos garantias nenhuma. Até onde chegaremos num pais que quer ser civilizado?

Por Números,13/09/2017

Quem quiser que acredite nesses números da SDS. Quer dizer, tem quem acredite em Papai Noel, então...

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Mundo de Rafa O Mundo de Rafa
Rafael foi diagnosticado com síndrome de Asperger apenas aos 11 anos. Seus desenhos contam pedaços muito importantes da sua história. Exprimem momentos de alegria, de comemoração e também de desabafo, de dor
Gastos dos parlamentares pernambucanos Gastos dos parlamentares pernambucanos
Os deputados federais da bancada pernambucana gastaram, no 1º semestre deste ano, R$ 5,1 milhões em verbas de cotas parlamentares. Já os senadores gastaram R$ 692 mil. Os dados foram coletados com base no portal da transparência da Câmara e do Senado
Um metrô ainda renegado Um metrô ainda renegado
São 32 anos de operação e uma eterna luta por sobrevivência. Esse é o metrô do Recife

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM