Jornal do Commercio
SEGURANÇA

Agosto deve ter cerca de 420 homicídios

Comentários

Por SELMA FLORENCIO,13/09/2017

Como um Estado irá combater a criminalidade com as tropas desmotivadas? Com as delegacias caindo aos pedaços? Viaturas novas andam sozinhas agora é? Corregedoria vai dar ligar ao diálogo direto com o governador é? Esse país está falido pelo fato de políticos sempre criarem leis para única e exclusivamente beneficiá-los. O povo é relegado a bucha de canhão para só serem lembrados nas eleições e nos impostos. Tem que ser extintos todos os auxílios, benefícios, regalias e mordomias de todos os políticos, o povo está sendo esmagado e morto com tanta roubalheira e corrupção que não acaba nunca.

Por LYRA,13/09/2017

Esse chefe adjunto da quadrilha criada e deixada pelo meliante morto Eduardo Campos 10%, o bandido Paulo Câmara, é o que podemos de chamar de uma verdadeira piada politica, ele juntamente com esse seus ASPONES, para quem não sabe o que é ASPONE = ASSESSORES DE POR.. NENHUMA", além de tentarem mas, não conseguirem enganar a população com esses números mentirosos, ainda acham pouco 420/450 assassinatos no estado em um só mês. Vejam que o cara é tão fraco, que o FBC outro chefe adjunto da mesma quadrilha já correu, ficando ainda no time o "GRANDE" prefeito risadinha e um tal deputado Tadeu Alencar, ou seja, a quadrilha está perdendo seus chefes, pior será será quando perder sua orientadora, a viúva que não, a viúva santinha.

Por Luan,13/09/2017

Muito bem! Ocultando números a criminalidade Pernambuco reduzirá em até 100%. Seremos o Estado mais melhor de bom em linha reta do sistema solar! Viva Paulo mentirinha e sua corja!

Por Eloisio,13/09/2017

Enquanto isso o governador usa a polícia militar para multar motoristas cujos carros estão com lâmpadas de Led. Isso é que administrar prioridades. Pena que eles não estava naquele avião.

Por Luciano,13/09/2017

Pode-se dizer que Paulo Camara, vai entrar pra história, como o governador com maior índice de homicídios de uma gestão. Também pudera foi comprar briga logo com quem? Com os POLICIAIS MILITARES, no caso de soldados a Sargentos, por que Oficiais não tiram guarnições, ficam só em gabinetes comandando. Os Praças são a massa da Segurança Pública nas ruas, não adianta lindas viaturas nas Rua se os Praças estão desmotivados.

Por paulo,13/09/2017

Esse Paulo Câmara está totalmente perdido mesmo ..... junto com esses despreparados da SDS e da polícia civil que não tem condições de ocupar o cargo com eficiência.

Por John,13/09/2017

Apenas 420 ? isso é uma guerra civil.

Por amercêdasorte,13/09/2017

Estamos com índices de guerra como se estivéssemos nos países do Oriente Médio. Sendo que o nosso EI são os bandidos e o nosso exercito de combate aos meliantes configura-se como as policias. Marca lamentável para um Brasil que não está em estado de guerra. Não temos garantias nenhuma. Até onde chegaremos num pais que quer ser civilizado?

Por Números,13/09/2017

Quem quiser que acredite nesses números da SDS. Quer dizer, tem quem acredite em Papai Noel, então...

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM