Jornal do Commercio
LISTA DE FACHIN

Janot finaliza nova denúncia contra Temer e o acusa de dois crimes

Comentários

Por carlam bezerra salles,14/09/2017

UMA VERGONHA TERMOS O PAÍS GOVERNADO POR ESSA GANG.AGORA O MINISTRO DA AGRICULTURA.Quem será o próximo?Bem que deveria ser o chefe denunciado e enjaulado,mas os escudeiros da corrupção na Câmara,certamente, irão salvá-lo.Eita brazilzão!!!!

Por aldir belo,14/09/2017

A raiva de alguns é que, diferentemente de outros, o Janot não trabalhou como AGU e sim como PGR. Na epoca do FHC o PGR so servia pra esconder os podres dos amigos poderosos. Hoje, que a coisa mudou, querem dizer que o Janot é quem não presta na historia. Parabens Janot. Se errou foi tentando fazer o certo. Janot tem credibilidade sim, diferentemente do Temer que, só quem confia, é quem concorda com a roubalheira.

Por joca,14/09/2017

Quem esta ao lado do Temer e sua quadrilha de ladroes do PMDB deve estar muito bem nesse pais chamado Brasil. Um golpista como o Temer e chefe da gang que dilapida os cofres da união tem que ser preso e só um procurador da republica que tenha punho forte poderá leva-lo a justiça ainda nesse mandato de presidente sem validade democrática que o senhor Temer insiste em permanecer para ser julgado pelos seus crimes. A quadrilha esta montada em Brasilia.

Por Geraldo Vasconcelos,14/09/2017

Será que tem, ainda, alguma credibilidade denúncias vinda do nosso Inspetor "Clouseau". Vai para casa infeliz!!!!

Por RENE TIMM,14/09/2017

MTO INTERESSANTO O MANTRA DE VIDA E MORTE QUE MONSIER JANOT REZA O DIA INTEIRO, VER O TEMER ENJAULADO, SE ISTO ACONTECER , ACREDITO QUE TERA VALIDO A PENA TDA SUA CARREIRA.

Por João da Ilha,14/09/2017

A paciência do brasileiro está dizendo assim: Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha... O país está uma vergonha total.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC recall de marcas 2017 JC recall de marcas 2017
Conheça o ranking das marcas que têm conseguido se manter no topo da preferência dos pernambucanos. O rol é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Harrop, há duas décadas parceiro do Jornal do Commercio na realização da premiação
10 anos do IJCPM 10 anos do IJCPM
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) comemora 10 anos de história, contribuindo para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju
Chapecoense: um ano de saudade Chapecoense: um ano de saudade
Um ano de saudade. Foi isso que restou. A maior tragédia do esporte mundial, no dia 29 de novembro de 2016, quando houve o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, fez 71 vítimas. Entre elas, dois pernambucanos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM