Jornal do Commercio
MEDO

A insegurança que muda os hábitos das famílias

Comentários

Por Basta dessa Zona,21/09/2017

Eu quero ver os atuais Governador e Prefeito fora dos seus cargos e andando por Pernambuco sem segurança. Essa eu quero ver!!!

Por GUTEMBERG,21/09/2017

Na polícia está está cheia de setores administrativos onde delegados, agentes de polícia, comissários e escrivãos trabalham administrativamente, quando na verdade deveriam estarem trabalhando naquilo que passaram no concurso, nas delegacias e nas ruas. Quando acabarem com esse apadrinhamento imoral, com esse jogo de interesses imoral, teremos uma melhor eficácia nas delegacias.

Por MARIONALDO DAS DORES,21/09/2017

As delegacias estão caindo aos pedaços, com paredes rachadas, tetos mofados e deteriorados, infiltrações. falta efetivo para a polícia civil investigar os criminosos. Vão na central de flagrante e vejam as paredes rachadas, portas quebradas, falta de efetivo naquele local. Pagamos impostos para sermos roubados, primeiro pelos políticos corruptos e segundo pelos bandidos.

Por ZECA,21/09/2017

VOU REPETIR O QUE O INTERNAUTA TEMEROSO FALOU ! " MUITO BOM, PAULO. TEM QUE MANTER ISSO, VIU ?"

Por Vote diferente,21/09/2017

O problema não é falta de polícia na rua. É falta de política pública para saúde, educação, redução da desigualdade social, emprego e renda... Sem falar na falta de vergonha na cara dos atuais políticos. Estamos reclamando de quê? Quem votou nos atuais políticos não pode reclamar de nada! Mesmos políticos, mesmos problemas. Em 2018 vote diferente. Abrace essa ideia.

Por Guilherme,21/09/2017

Pessoal, vale ressalvar também sobre as películas fumês dos veículos, os fumês dificultam o trabalho da policia e favorecem a situação dos ladrões. Não caiam nessa que fumê é bom! Fumê é bom para quem quer se esconder! Se você é um cidadão de bem (seja homem, mulher, adolescente ou idoso(a)) não tenham medo de dirigir sem o fumê.

Por Guilherme,21/09/2017

Segurança na rua só em boa viagem e olhe lá!

Por PATRICIA ,21/09/2017

Situação difícil! medo de sair de casa ( insegurança total) e medo de ficar em casa. Onde os ladrões estão entrando nas casas aqui onde moro.

Por Temeroso ,20/09/2017

MUITO BOM, PAULO. TEM QUE MANTER ISSO, VIU ?

Por Tio Joca,20/09/2017

O problema dessa impunidade é o judiciário, que por sinal é pau mandado da ONU. Vocês já viram as medida sequência a ONU sugere para o nosso país ? Acordem, não é mentira não, é realidade. Somos manobramos pela ONU e pelos EUA. Esses direitos humanos são para instalar o caos no nosso país. E pior que essa turma do judiciário e da legislativa não fazem nada. Eu não entendo esse nosso país, está todo mundo só assistindo como se fosse uma grande enovala da Globo. Puta que pariu...



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Feliz 2018! Feliz 2018!
Clique e faça sua própria queima de fogos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM