Jornal do Commercio
BRASÍLIA

Cristovam Buarque anuncia licença do Senado para avaliar candidatura à presidência

Comentários

Por Nádima Nascimento,16/11/2017

Fico feliz que nosso professor e amigo tenha tomado essa iniciativa. Creio que precisamos de alguém que seja centro direita ou esquerda, que saia desse processo de exagero fundamentalista, e responda com alguma sanidade pelo nosso país.

Por Roberto Foz Filho,15/11/2017

Excelente nome. Parlamentar que visa cumprir a constituição, principalmente por ser contrário ao recebimento de privilégios e penduricalhos. ( embora receba o auxilio imoral das despesas medicas do senado).

Por VALDIR CARLETO,14/11/2017

Um homem preparado. Tem discurso coerente com sua prática. Nunca apareceu nada que o comprometesse. Enfim, um bom nome para os brasileiros que não votam por ouvir dizer

Por IRAPUAN RIBEIRO,14/11/2017

Bom dia, finalmente uma boa notícia, aguardava um homem sério, honesto e com conhecimento profundo da máquina pública, estava sem esperança nenhuma, agora acendeu uma, parabéns estamos nessa luta juntos, e pode contar com meu apoio e divulgação boca a boca. Obrigado amigo Cristovam Buarque, que Deus continue te abençoando. IRAPUAN KENNEDY

Por Eleitora ,14/11/2017

Esse cidadão perdeu totalmente a noção das coisas!! Vive mandando textos ridículos pra o e-mail da gente e não aceita receber resposta e nem tem como a gente recusar o recebimento! Depois de se comportar como um bobo vai se candidatar a presidente? É de fazer a gente rir!!

Por Marcelo,14/11/2017

....kkkkk! Político de butique!

Por Dario,14/11/2017

Esse PPS cada dia se esmera mais em atrair as escórias da direita e da esquerda.

Por EDWIN,14/11/2017

Foi Deputado hoje Senador.foi ministro da educação.não existe nenhuma acusação de roubo contra ele.ficha limpa.

Por Mauro Paludo,14/11/2017

Há de nos lembra da grande biografia que este homem tem . Biografia da canalhice. Biografia da corrupção . Biografia do toma lá da cá... em fim ETC......

Por Tia Gá,14/11/2017

Cristóvam, mais do mesmo. Quem foI PeTista morre petista. Porque o PT sempre foi um antro de comunistas. Este senador monocórdio, que não fez nadica de nada quando ministro da educação (tão relevante que foi demitido por telefone), agora foi pro PPS que é um racha do antigo PCB, o "partidão" do Prestes. Dão voltas, mudam de partido, mudam os nomes dos partidos mas é tudo esquerdista/comunista que quebraram o país e destruíram o Rio de Janeiro. E desde quando o Luciano Huck é comunista? Hipócritas! Mentirosos! Safados!Fora com esta corja!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores
#ACulpaNãoÉDelas #ACulpaNãoÉDelas
Histórias de mulheres que passaram anos sendo agredidas por seus parceiros e, com medo, permaneceram em silêncio. Essa série de reportagem discute novos olhares no enfrentamento às agressões contra a mulher, até porque a culpa não é delas

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM