Jornal do Commercio
BRASÍLIA

Cristovam Buarque anuncia licença do Senado para avaliar candidatura à presidência

Comentários

Por Orlando Francisco Damascena,05/02/2018

Sempre fui admirador e eleitor do senador Cristóvão Buarque. Estou decepcionado com o voto dele a favor da reforma trabalhista. Sou aposentado da iniciativa privada, fico com pena dos que ainda estão na ativa e daqueles que irão se inserir mercado.

Por Nádima Nascimento,16/11/2017

Fico feliz que nosso professor e amigo tenha tomado essa iniciativa. Creio que precisamos de alguém que seja centro direita ou esquerda, que saia desse processo de exagero fundamentalista, e responda com alguma sanidade pelo nosso país.

Por Roberto Foz Filho,15/11/2017

Excelente nome. Parlamentar que visa cumprir a constituição, principalmente por ser contrário ao recebimento de privilégios e penduricalhos. ( embora receba o auxilio imoral das despesas medicas do senado).

Por VALDIR CARLETO,14/11/2017

Um homem preparado. Tem discurso coerente com sua prática. Nunca apareceu nada que o comprometesse. Enfim, um bom nome para os brasileiros que não votam por ouvir dizer

Por IRAPUAN RIBEIRO,14/11/2017

Bom dia, finalmente uma boa notícia, aguardava um homem sério, honesto e com conhecimento profundo da máquina pública, estava sem esperança nenhuma, agora acendeu uma, parabéns estamos nessa luta juntos, e pode contar com meu apoio e divulgação boca a boca. Obrigado amigo Cristovam Buarque, que Deus continue te abençoando. IRAPUAN KENNEDY

Por Eleitora ,14/11/2017

Esse cidadão perdeu totalmente a noção das coisas!! Vive mandando textos ridículos pra o e-mail da gente e não aceita receber resposta e nem tem como a gente recusar o recebimento! Depois de se comportar como um bobo vai se candidatar a presidente? É de fazer a gente rir!!

Por Marcelo,14/11/2017

....kkkkk! Político de butique!

Por Dario,14/11/2017

Esse PPS cada dia se esmera mais em atrair as escórias da direita e da esquerda.

Por EDWIN,14/11/2017

Foi Deputado hoje Senador.foi ministro da educação.não existe nenhuma acusação de roubo contra ele.ficha limpa.

Por Mauro Paludo,14/11/2017

Há de nos lembra da grande biografia que este homem tem . Biografia da canalhice. Biografia da corrupção . Biografia do toma lá da cá... em fim ETC......



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Julgamento de Lula Julgamento de Lula
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou, no histórico 24 de janeiro de 2018, a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ampliou a pena para 12 anos e 1 mês de reclusão
Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM