Jornal do Commercio
BRASÍLIA

Cristovam Buarque anuncia licença do Senado para avaliar candidatura à presidência

Comentários

Por Orlando Francisco Damascena,05/02/2018

Sempre fui admirador e eleitor do senador Cristóvão Buarque. Estou decepcionado com o voto dele a favor da reforma trabalhista. Sou aposentado da iniciativa privada, fico com pena dos que ainda estão na ativa e daqueles que irão se inserir mercado.

Por Nádima Nascimento,16/11/2017

Fico feliz que nosso professor e amigo tenha tomado essa iniciativa. Creio que precisamos de alguém que seja centro direita ou esquerda, que saia desse processo de exagero fundamentalista, e responda com alguma sanidade pelo nosso país.

Por Roberto Foz Filho,15/11/2017

Excelente nome. Parlamentar que visa cumprir a constituição, principalmente por ser contrário ao recebimento de privilégios e penduricalhos. ( embora receba o auxilio imoral das despesas medicas do senado).

Por VALDIR CARLETO,14/11/2017

Um homem preparado. Tem discurso coerente com sua prática. Nunca apareceu nada que o comprometesse. Enfim, um bom nome para os brasileiros que não votam por ouvir dizer

Por IRAPUAN RIBEIRO,14/11/2017

Bom dia, finalmente uma boa notícia, aguardava um homem sério, honesto e com conhecimento profundo da máquina pública, estava sem esperança nenhuma, agora acendeu uma, parabéns estamos nessa luta juntos, e pode contar com meu apoio e divulgação boca a boca. Obrigado amigo Cristovam Buarque, que Deus continue te abençoando. IRAPUAN KENNEDY

Por Eleitora ,14/11/2017

Esse cidadão perdeu totalmente a noção das coisas!! Vive mandando textos ridículos pra o e-mail da gente e não aceita receber resposta e nem tem como a gente recusar o recebimento! Depois de se comportar como um bobo vai se candidatar a presidente? É de fazer a gente rir!!

Por Marcelo,14/11/2017

....kkkkk! Político de butique!

Por Dario,14/11/2017

Esse PPS cada dia se esmera mais em atrair as escórias da direita e da esquerda.

Por EDWIN,14/11/2017

Foi Deputado hoje Senador.foi ministro da educação.não existe nenhuma acusação de roubo contra ele.ficha limpa.

Por Mauro Paludo,14/11/2017

Há de nos lembra da grande biografia que este homem tem . Biografia da canalhice. Biografia da corrupção . Biografia do toma lá da cá... em fim ETC......



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM