Jornal do Commercio
BRASÍLIA

Cristovam Buarque anuncia licença do Senado para avaliar candidatura à presidência

Comentários

Por Orlando Francisco Damascena,05/02/2018

Sempre fui admirador e eleitor do senador Cristóvão Buarque. Estou decepcionado com o voto dele a favor da reforma trabalhista. Sou aposentado da iniciativa privada, fico com pena dos que ainda estão na ativa e daqueles que irão se inserir mercado.

Por Nádima Nascimento,16/11/2017

Fico feliz que nosso professor e amigo tenha tomado essa iniciativa. Creio que precisamos de alguém que seja centro direita ou esquerda, que saia desse processo de exagero fundamentalista, e responda com alguma sanidade pelo nosso país.

Por Roberto Foz Filho,15/11/2017

Excelente nome. Parlamentar que visa cumprir a constituição, principalmente por ser contrário ao recebimento de privilégios e penduricalhos. ( embora receba o auxilio imoral das despesas medicas do senado).

Por VALDIR CARLETO,14/11/2017

Um homem preparado. Tem discurso coerente com sua prática. Nunca apareceu nada que o comprometesse. Enfim, um bom nome para os brasileiros que não votam por ouvir dizer

Por IRAPUAN RIBEIRO,14/11/2017

Bom dia, finalmente uma boa notícia, aguardava um homem sério, honesto e com conhecimento profundo da máquina pública, estava sem esperança nenhuma, agora acendeu uma, parabéns estamos nessa luta juntos, e pode contar com meu apoio e divulgação boca a boca. Obrigado amigo Cristovam Buarque, que Deus continue te abençoando. IRAPUAN KENNEDY

Por Eleitora ,14/11/2017

Esse cidadão perdeu totalmente a noção das coisas!! Vive mandando textos ridículos pra o e-mail da gente e não aceita receber resposta e nem tem como a gente recusar o recebimento! Depois de se comportar como um bobo vai se candidatar a presidente? É de fazer a gente rir!!

Por Marcelo,14/11/2017

....kkkkk! Político de butique!

Por Dario,14/11/2017

Esse PPS cada dia se esmera mais em atrair as escórias da direita e da esquerda.

Por EDWIN,14/11/2017

Foi Deputado hoje Senador.foi ministro da educação.não existe nenhuma acusação de roubo contra ele.ficha limpa.

Por Mauro Paludo,14/11/2017

Há de nos lembra da grande biografia que este homem tem . Biografia da canalhice. Biografia da corrupção . Biografia do toma lá da cá... em fim ETC......



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM