Jornal do Commercio
Busca por técnico

Sport confirma sondagem por Guto Ferreira e segue busca por técnico

Comentários

Por luiz soares,16/11/2017

Muito engraçado esse dirigente perronha do Sport. Em uma semana descarta novo técnico, na outra diz que vai trazer um novo para evitar o já preparado rebaixamento. Contratam paneleiros, dispensam um bom treinador, depois vem com essa conversa. Ele só engana mesmo, os otários que votaram neles.

Por Karl Clemens Hirschle Filho,15/11/2017

Não acredito que contratação de técnico faça jogador aprender ou não a jogar bola, na verdade o que existe é corporativismo, fazem suas panelas, ficam reféns, treinadores, diretores e o clube é quem paga. faço uma sugestão aos dirigentes, pensem um pouco, todo profissional, recebe de acordo com sus méritos ou produção, nada mais lógico que fazer o mesmo com os peladeiros de hoje, tidos como profissionais. Um bom exemplo seria, salário do clube digamos R$ 100.000.00 premio por produtividade, R$ 30.000.00 por vitórias em grandes jogos e R$ 15.000.00 em jogos de menor porte. empates R$ 15.000.00 nos grandes e R$7,500,00 no de menor porte, não esquecendo a clausula de de multa, e até mesmo rescisão por deficiência técnica. seria bem justo para ambas as partes. no mais, é chover no molhado, os clubes continuarão a ser reféns de tudo que é chilique desta cambada. que tenhamos uma melhor representação nas séries B e C que se disputaremos. bom feriado a todos.

Por Romulo,14/11/2017

Tem que colocar para fora Richely , Durval , Rogerio, Wesley e muitos outros que nada querem com o Sport.

Por Cristiano Neves,14/11/2017

ROBERTO SILVA - vc entende alguma coisa de futebol? Só pode ser ironia sua, afinal, o Sport só está onde está por causa do profexô! Infelizmente o Sport já era.

Por heraldo,14/11/2017

Tem aí o Martelote e Roberto Fernandes com experiencia em rebaixamento.

Por EDWIN,14/11/2017

Enquanto nosso dirigentes do pobre futebol de Pernambuco.tiverem esta mentalidade de idiota de colocar culpa sempre nos treinadores não chegará a lugar nenhum já passaram cinco técnicos no sport.tem que fazer do clube uma empresa.vocês sabiam que jogador ganha seguro desemprego,fgts,carteira assinada.é um trabalhador como qualquer cidadão.não produz,não quer trabalhar tem que ser demitido.é empregado do clube.

Por Antonio de Arimateia,14/11/2017

Guto Ferreira não aceitou treinar o Sport e na realidade o Sport ja caio o problema não era tecnico Wanderley Luxemburgo

Por Carlos,14/11/2017

Vai lá Guto! Ratificar sua incompetência e jogar uma pá de cal na sua imagem. Esta diretoria do Sport é pior do que a do Internacional.

Por Roberto Silva,14/11/2017

Diretoria amadora e incompetente! Dispensaram talvez o melhor técnico de futebol do brasileiro o Luxemburg e agora estão padecendo e sendo rejeitados por técnicos meia boca! Pediram para sair da Copa do Nordeste julgando-se os donos do mundo. . . . . . . . . resultado vão cair para a Segundona e seguir a sina de descenso dos times pernambucanos. Haja incompetencia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por ricardo,14/11/2017

Qualquer treinador que se preste a assumir um time que está na condição em que se encontra o Sport vai passar atestado de burrice. Está na cara que este treinador será demitido depois de 4 rodadas se o time for rebaixado, talvez até antes. Vai chegar e deparar com panelinhas de jogadores que será impossível desfazer em tão pouco tempo. Por outro lado, contratando um técnico nesta situação a diretoria mostra todo o seu amadorismo e incompetência na condução do clube.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Hobbit - 80 anos O Hobbit - 80 anos
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug
Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM