Jornal do Commercio
Ilha do Retiro

Sport faz contas e pode cair no domingo

Comentários

Por Siqueira,16/11/2017

É meus amigos torcedores do glorioso Sport Clube Recife, aonde chegamos neste campeonato, fizemos uma campanha abaixo da crítica e o tempo foi passando, passando e a diretoria do Sport não tomou nenhuma providência, com respeito a má atuação do Sport no brasileirão. Com um plantel relativamente claro, aliado ainda a um dos jogadores convocados para a seleção e veja onde estamos, a beira de um rebaixamento. Entra técnico e saí técnico e a situação é mesma,não muda nada. Nenhuma jogada ensaiada, jogadores mal posicionados em campo, jogadores que poderiam fazer alguma diferença ficaram e continuam no banco, como é o caso do Thomas que não jogou praticamente uma partida completa e taí o resultado. O futebol de pernambuco, caiu desastrosamente nesse ano com o rebaixamento do Nautico e Santa Cruz e batendo na porta para entrar, o Sport. Se a gente for fazer uma análise mais acurada da real situação melancolica do Sport, podemos retornar um pouco e constatar que o Sport, salvo engano, começou a declinar após aquela negociação que não foi concretizada de Diego Souza o Palmeiras. Será (int). Não importa, o que importa é que temos que jogar para valer e tentar com todas as forças reverter essa situação, e o pior que dependemos de outros resultados. Mas tudo é possível e não podemos, jogar a toalha antes do apito final. Aos torcedores do Sport, BOA SORTE.

Por Savio São Paulo,14/11/2017

Essa posição do Sport não disputar a Copa do Nordeste foi muito estranha, melhor disputar com sub - 20 - do que ficar de fora, ja que agora vai ter mais projeção... o canal aberto vai transmitir os jogos.

Por Antônio Fernando Martins Santana,14/11/2017

E agora Sport orgulhoso. Não basta de um time mediocre. A culpa é de Wanderley? Até nem quis jogar o Nordestão, cheio de orgulho e agora?

Por Sávio São Paulo,14/11/2017

Não entendo um time com qualidade dos Jogadores do Sport, passar um perrengue desses. vejo o Chape só resto de jogadores sentando pau em diversos times. - Clima, o estadio, Torcida - nada ajuda ao Sport ao menos fazer tres pontos ai em casa.... ???

Por Anderson,14/11/2017

A cachorra de Peruca vai cair pra série b só vai jogar o pernambuco, dessistiu do nor-destão pensando que iria ficar no g4 kkkkkk

Por RONE,14/11/2017

Sempre serei Santa Cruz ! Uma vez em 2008 me disseram assim" o Santa Cruz vai fechar as portas , estar sem série , talvez irá jogar a quarta divisão se de fato for criada, acabou pro meu time ,já era..." Não acabou.Toda torcida do Santa Cruz sofreu,foram anos de sofrimento e de luta!Passamos por jogos em locais de várzea ,passamos por eliminações vexatórias mas nunca abandonamos o nosso clube. A partir de 2011 tudo resolveu começar a voltar ao seu lugar.Não fazemos questão de sermos favoritos em nada mesmo, O Santa Cruz não foi fundado com as pompas dos seus rivais. Pelo contrario , foi fundado pelo que há mais bonito , o povo!Por onze meninos no bairro da Boa Vista,no pátio de uma igreja a igreja de Santa Cruz ! O primeiro clube do estado a aceitar jogadores negros. O primeiro do nordeste a vencer uma equipe do Sudeste.Tudo isso graças a onze meninos que tinha como estádio, a rua. Sua sede ? A calçada.Como não dizer que esse clube é GIGANTE? Nossos rivais dizem que somos os times de banguelos ! e somos mesmo! dos banguelos , dos favelados , dos noiados , dos estudantes , dos sofridos , dos empresários , dos ricos , dos milionários , dos mendigos , enfim de todos! Aqui não tem essa de ser gourmet de luxo . Aqui a gente é Santa Cruz porque a gente ama as 3 cores.A gente ama instituição ! Falem o que quiser , falem muito,falem sem parar porque mesmo que a bola não entre , o estadio se cale , o manto se desbote , a vitoria esteja longe , serei santa cruz ! nos gritos e nas palmas , no peito e na alma serei Santa Cruz até que a morte nos separe , deixo aqui uma frase dita lá em 1914 /1915 " O Santa Cruz nasceu e viverá Eternamente ".

Por Sávio,14/11/2017

Quando terminou o 1º turno, em 6º lugar, arrotou caviar e não quis o Nor-destão, e irar terminar na 2ª divisão, sem liberadores e sem sul americano e apenas um famigerado pernambucano, que foi destruído pela FPF

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

O Hobbit - 80 anos O Hobbit - 80 anos
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug
Marcas do medo Marcas do medo
Mais do que um saldo de 4,1 mil mortos até setembro de 2017, a violência em PE deixou uma população inteira refém do medo. Sentimento sem cara ou forma, que faz um número cada vez maior de vítimas no Estado. Medo de sair de casa, de andar nas ruas
Great Place to Work 2017 Great Place to Work 2017
Conheça agora as 30 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, resultado de uma pesquisa feita pela Grat Place to Work, instituição com credibilidade de 25 anos, em 57 países, envolvendo anualmente sete mil empresas e 12 milhões de colaboradores

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM