Jornal do Commercio
PSDB

'Não tinha mais sustentação', diz Bruno Araújo após deixar governo Temer

Comentários

Por EMANUEL,14/11/2017

BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! NÃO ESQUECER NUNCA O NOME DELE: FOI MINISTRO DO GOVERNO TEMER, QUE ACABOU COM AS LEIS TRABALHISTAS, QUE TENTA ACABAR COM AS APOSENTADORIAS, QUE DISTRIBUI DINHEIRO E CARGOS PÚBLICOS PARA DEPUTADOS E SENADORES. O TRABALHADOR QUE VOTAR NESSE SENHOR EM 2018 NÃO TEM VERGONHA NA CARA!

Por Antonio Migheul,14/11/2017

O PIOR MINISTRO DAS CIDADES - INTEGRACAO NACIONAL que o BRASIL já teve! O Melhor foi o Cirão, na época do Lulão!!!!

Por Francisnaldo,14/11/2017

Quem votou a favor de Temer, votou na continuação da corrupção

Por Nestor,14/11/2017

É por aí! espero que o povo não esqueça desses pilantras.

Por Renato,14/11/2017

Essas três belezas que sobraram nos ministérios só não entregaram os cargos ainda porque estão com medo de perderem o foro privilegiado e serem presos. Quero só ver a população ano que vem, em quem vai votar....

Por NOSSA VEZ,14/11/2017

KKK,venham estamos esperando todos em 2018 irão serem reeleitos na casa do trem.kkkk,ai gente é nossa vez de dizermos não a todos eles.

Por Paulo Ferreira,14/11/2017

KKKKKK PSDB sendo chutado....

Por Bruno Oliveira,14/11/2017

GOLPISTA QUE MAMOU NAS TETAS DE TEMER E AGORA PULOU FORA. SERÁ LEMBRADO PELOS PERNAMBUCANOS EM 2018.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM