Jornal do Commercio
Colisão

Motorista que causou acidente na Tamarineira vai responder por duplo homicídio doloso

Comentários

Por renato marino borges gaio,01/12/2017

Eu estou orando muito por essas famílias que perderam e deus dê o conforto para enfrentar essa situação muito difícil,e os irmãos também que estão na luta pela vida e o pai também agora o sujeito dizia que não se lembrava de nada no dia do acidente, ele estava apesar de esta alcoolizado mais estava consciente do que fez ele deve sim punido e pagar o que ele fez,não justifica porque bebida e direção não combina de jeito maneira,então eu fiquei muito impressionado da maneira que eu vi o acidente foi muito triste para ambas as família,gente vamos rezar para que as vitímas melhore de saúde que é o mais importante.

Por KATHERINE,27/11/2017

o filho de dra. MARIA EMILIA GUIMARÃES acaba de falecer no santa joana. q pena. agora são 4 mortos. um feto uma criança e 2 senhoras.

Por Fábio,27/11/2017

Bom, se foi indiciado por homicidio doloso em acidente de trânsito provavelmente será inocentado. Melhor o MP reformar o inquérito e apresentar denúncia por homicidio culposo com agravante. Já existe precendente do STF que acidente de trânsito não é homicidio doloso mesmo em caso de embriaguês, salvo se ficar comprovado que o condutor atingiu propositalmente as vitimas. Esse negócio de assumir o risco não existe. É uma aberração juridica. Se queremos garantir punição aos irresponsáveis precisamos agir do modo correto. A lei do CTB não se sobrepõe a constituição.

Por Andre Gomes,27/11/2017

Infelizmente nosso governo é muito corrupto ! ! Todos os poderes sabem onde estão os criminosos e os corruptos. Mas em quando estivermos estas leis antigas e improprias, nos brasileiros que pagamos impostos em dia, iremos pagar com a vida. Que DEUS conforte as famílias.

Por Francisco Antônio de Carvalho,27/11/2017

Dirigir embriagado, custou a vida de duas pessoas, duas crianças tiveram que serem submetidas a cirurgias na cabeça e o motorista teve duas costelas quebradas. O condutor embriagado fez duas crianças ficarem sem sua mãe. além da vida da babá que pode estar grávida. É gravíssima atitude deste irresponsável. Merece ficar uns 30 anos na cadeia.

Por Fernando,27/11/2017

Passou a tarde bebendo, cheirando cocaína...e depois diz que nao se lembra de nada. Mas esquecer de beber e cheirar...nao esquece neh? Agora vai comprar um laudo pra dizer que tinha problemas psicologicos e vai tentar um habeas corpus pra empurrar o caso com recursos e mais recursos. Vi apodrecer na cadeia vagbundo. Oremos por Milguelzinho e Marcelinha.

Por Ramon,27/11/2017

No Brasil...acidente causado por vítima de nossa sociedade que não acolhe os adolescentes adequadamente, deixando-os à mercê de traficantes e bebidas alcoolicas. O rapaz infrator declara que não se lembra de nada e que é alcoolatra e viciado. Assim, terá atenuantes de pena por estar "fora de seu estado normal". Em paralelo a isso, algum deputado vendo a comoção do caso vai propor prisão perpétua para quem dirigir e for flagrado com mais que 0,1mg de alcool no sangue (algo como meio copo de cerveja). OU SEJA: 1) Esta família vítima será mais uma cruelmente injustiçada pela nossa legislação 2) Surgirão os oportunistas de plantão, tentando tirar proveito da comoção do caso, sugerindo leis que punem e tiram a liberdade de pessoas corretas e responsáveis (ninguém precisa ir para a cadeia por ter tomado meio copo de cerveja, ou um cálice de vinho em um jantar com a família). E tudo segue de forma deprimente, no nosso Brasil tão agredido e mal cuidado

Por Ander,27/11/2017

ASSASSINO, CADEIA NELE!!

Por Arnaldo,27/11/2017

Devia ficar o resto da vida preso!ASSASSINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por V.Silva,27/11/2017

Logo logo ele vai estar livre e o crime doloso descaracterizado e mudado para culposo, pois a lei brasileira é tolerante com esse tipo de crime. Vide o caso da japonesa embriagada que matou uma família na marginal tietê em São Paulo, já está livre.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM