Jornal do Commercio
Investimentos

Paulo Câmara diz estar certo de grande queda de homicídios em 2018

Comentários

Por Moral Pernambucana,07/12/2017

Ando pela vizinhança, quintal da moradia do Prefeito e Governador e o que vejo: Uma Beira Rio escura, sem segurança; Uma conde de Irajá com Carros em Alta Velocidade e ruas perpendiculares repletas de buracos. Assaltos, furtos e abandono...Fato: Não faltam recursos. Então o que está faltando??????????? Mas, se não os recursos estivessem parcos, o que faltaria então para otimizá-los??????

Por Lucas Ferreira,06/12/2017

Este incompetente pensa que o povo está esquecido da porcaria de governador que ele é. O PIOR governador da história de Pernambuco. Nunca antes na história deste estado e país. Nem adianta tentar se reeleger, o povo pernambucano está anjoado de você, Paulo Câmara Lenta. Pau mandado da viúva. Vai pro inferno cara!

Por Fernandes,06/12/2017

Me engana que eu gosto, pq só os trouxa acredita nisso, pois é época de acreditar em papai Noel, pois com a nossas lei fraca, qual o bandido que vai ter medo de continuar praticando o seus crime, tem coisa que é para rir mesmo.

Por Samir,06/12/2017

E ele é besta? Em ano de eleição chegando.. Hahahaha.

Por EDWIN,06/12/2017

Já estou de saco cheio de ver a cara deste incompetente na mídia.

Por felipe,06/12/2017

Cuida em pagar o 13º salário dos servidores e policias, e para de ficar falando besteira pra boi dormir .... Estás tentando ser marketeiro igual a Eduardo, mas não consegue ... Eduardo era ninja, treinado na selva ... porém, tu paulinho tem que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar lá .... kkkkk

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM