Jornal do Commercio
Investimentos

Paulo Câmara diz estar certo de grande queda de homicídios em 2018

Comentários

Por Moral Pernambucana,07/12/2017

Ando pela vizinhança, quintal da moradia do Prefeito e Governador e o que vejo: Uma Beira Rio escura, sem segurança; Uma conde de Irajá com Carros em Alta Velocidade e ruas perpendiculares repletas de buracos. Assaltos, furtos e abandono...Fato: Não faltam recursos. Então o que está faltando??????????? Mas, se não os recursos estivessem parcos, o que faltaria então para otimizá-los??????

Por Lucas Ferreira,06/12/2017

Este incompetente pensa que o povo está esquecido da porcaria de governador que ele é. O PIOR governador da história de Pernambuco. Nunca antes na história deste estado e país. Nem adianta tentar se reeleger, o povo pernambucano está anjoado de você, Paulo Câmara Lenta. Pau mandado da viúva. Vai pro inferno cara!

Por Fernandes,06/12/2017

Me engana que eu gosto, pq só os trouxa acredita nisso, pois é época de acreditar em papai Noel, pois com a nossas lei fraca, qual o bandido que vai ter medo de continuar praticando o seus crime, tem coisa que é para rir mesmo.

Por Samir,06/12/2017

E ele é besta? Em ano de eleição chegando.. Hahahaha.

Por EDWIN,06/12/2017

Já estou de saco cheio de ver a cara deste incompetente na mídia.

Por felipe,06/12/2017

Cuida em pagar o 13º salário dos servidores e policias, e para de ficar falando besteira pra boi dormir .... Estás tentando ser marketeiro igual a Eduardo, mas não consegue ... Eduardo era ninja, treinado na selva ... porém, tu paulinho tem que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar lá .... kkkkk

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC recall de marcas 2017 JC recall de marcas 2017
Conheça o ranking das marcas que têm conseguido se manter no topo da preferência dos pernambucanos. O rol é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Harrop, há duas décadas parceiro do Jornal do Commercio na realização da premiação
10 anos do IJCPM 10 anos do IJCPM
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) comemora 10 anos de história, contribuindo para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju
Chapecoense: um ano de saudade Chapecoense: um ano de saudade
Um ano de saudade. Foi isso que restou. A maior tragédia do esporte mundial, no dia 29 de novembro de 2016, quando houve o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, fez 71 vítimas. Entre elas, dois pernambucanos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM