Jornal do Commercio
Investimentos

Paulo Câmara diz estar certo de grande queda de homicídios em 2018

Comentários

Por Moral Pernambucana,07/12/2017

Ando pela vizinhança, quintal da moradia do Prefeito e Governador e o que vejo: Uma Beira Rio escura, sem segurança; Uma conde de Irajá com Carros em Alta Velocidade e ruas perpendiculares repletas de buracos. Assaltos, furtos e abandono...Fato: Não faltam recursos. Então o que está faltando??????????? Mas, se não os recursos estivessem parcos, o que faltaria então para otimizá-los??????

Por Lucas Ferreira,06/12/2017

Este incompetente pensa que o povo está esquecido da porcaria de governador que ele é. O PIOR governador da história de Pernambuco. Nunca antes na história deste estado e país. Nem adianta tentar se reeleger, o povo pernambucano está anjoado de você, Paulo Câmara Lenta. Pau mandado da viúva. Vai pro inferno cara!

Por Fernandes,06/12/2017

Me engana que eu gosto, pq só os trouxa acredita nisso, pois é época de acreditar em papai Noel, pois com a nossas lei fraca, qual o bandido que vai ter medo de continuar praticando o seus crime, tem coisa que é para rir mesmo.

Por Samir,06/12/2017

E ele é besta? Em ano de eleição chegando.. Hahahaha.

Por EDWIN,06/12/2017

Já estou de saco cheio de ver a cara deste incompetente na mídia.

Por felipe,06/12/2017

Cuida em pagar o 13º salário dos servidores e policias, e para de ficar falando besteira pra boi dormir .... Estás tentando ser marketeiro igual a Eduardo, mas não consegue ... Eduardo era ninja, treinado na selva ... porém, tu paulinho tem que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar lá .... kkkkk

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Julgamento de Lula Julgamento de Lula
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou, no histórico 24 de janeiro de 2018, a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ampliou a pena para 12 anos e 1 mês de reclusão
Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM