Jornal do Commercio
PROJETO

Motoristas com carro automático podem ganhar CNH específica

Comentários

Por Cinquenta + 1,08/12/2017

Meu veículo e movido a álcool e o motorista também. Será obrigatório registrar esse detalhe na CNH? E também será obrigado colocar marca predileta da marcada?

Por Papirando,08/12/2017

Daqui a pouco vai ter CNH por marca de veículo. É muita coisa criada para roubar o dinheiro do povo!

Por cristiano,08/12/2017

isso e pra eles poderem roubar mais.

Por Ricardo,07/12/2017

Ahhh... mas é tão difícil para as ANTAS dirigirem um carro automático... Eu aprendi a guiar em Kombi aos 12-13 anos, alguns carros que guiei no começo dos anos 60 nem tinham a 1ª marcha sincronizada, não tinham freios a disco, não tinham ABS, HSD, WRG, eu não tinha CNH nem CPF, não tinham raio negativo de rolagem, não tinham barra estabilizadora, retrovisor só do lado esquerdo, pneus eram diagonais, direção era a pinhão e cremalheira e só ANTAS sofriam acidentes, as mesmas antas de hj em dia ou seus descendentes.

Por Jotape,07/12/2017

Continuando. Tenho um carro mecânico que uso para trabalho (SP Capital), minha esposa tem um automatico (PCD), qdo é dia de rodizio na Capital uso o dela - Automático. e aí ? Será que estas ANTAS não tem capacidade de raciocinar, ou acham que os brasileirinhos só podem ter um carro em sua garagem? Alô votantes de Rondonia e Rio de Janeiro dão um jeito nesses caras.

Por Jotape,07/12/2017

Caro Jota Borges. Em qualquer Auto Escola que você vá, eles tem Carros mecânicos e Automaticos, faça aulas alternadas com os veículos e pronto solucionada as possíveis dificuldades. Mas não impor aos infelizes brasileiros optar por comprar um carro ou outro em função das opções. Vale lembrar que tb. existem custos diferentes para comprar um ou outro. Se hoje compro um Mecânico por somente ter dinheiro para este, amanhã melhoro minha vida, e aí, tenho que continuar enfiando o pé na embreagem?

Por diogo,07/12/2017

Brasileiro é uma raça desgraçada de burra. A maioria das antas aqui nem leu a matéria e quem leu, não entendeu. A proposta é positiva. Desobriga o condutor de saber dirigir carro manual. Se a pessoa quiser dirigir apenas carro at, vai tirar CNH apenas para carro at. Se ela quiser dirigir os dois, tira a CNH normal. Mas essa merda de lugar é um lixo por causa dessa gente burra que reclama até do que nao sabe.

Por Jotape,07/12/2017

Atenção para o nome dos "gênios", para não falar outra coisa: Deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO), Deputado Hugo Leal (PSB- RJ), Vai mal em "cumpanheiros".

Por Jota Borges,07/12/2017

Vejo isso como uma tendência, como acontece em países avançados cada vez mais o consumidor faz opção por veículos automáticos. Empresas preferem os caminhões e ônibus automáticos. Quem conhece e guia carros sabe que o cambio automático tem as suas particularidades, não é somente acelerar e parar. Quem não quer lidar com embreagem deveria ter o treinamento e por que não habilitação especificas.

Por Jotape,07/12/2017

Infelizmente alguns ou muitos políticos para não dizer que não fizeram nada, fazem propostas imbecis como esta. Não teem a mínima idéia das consequencias. Ex. Um motorista de ônibus, vai com seu carro automatico para o seu trabalho e aí pega seu coletivo mecânico para para trabalhar. E aí seus montes de _____.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC recall de marcas 2017 JC recall de marcas 2017
Conheça o ranking das marcas que têm conseguido se manter no topo da preferência dos pernambucanos. O rol é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Harrop, há duas décadas parceiro do Jornal do Commercio na realização da premiação
10 anos do IJCPM 10 anos do IJCPM
O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) comemora 10 anos de história, contribuindo para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju
Chapecoense: um ano de saudade Chapecoense: um ano de saudade
Um ano de saudade. Foi isso que restou. A maior tragédia do esporte mundial, no dia 29 de novembro de 2016, quando houve o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, fez 71 vítimas. Entre elas, dois pernambucanos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2017 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM