Jornal do Commercio
Acidente

Motociclista morre após cair do viaduto Tancredo Neves, no Recife

Comentários

Por Potifar,12/01/2018

Boa noite, Sr. Luiz Felix, realmente errei na escrita, doze não tem nada a ver com dose.

Por Lukas,12/01/2018

O interessante é que não se questiona se ele foi espremido contra a mureta!

Por rRberto,12/01/2018

Gostaria de saber aonde encontro essa Bebida Doze.

Por sabino,12/01/2018

Nao sei se foi o caso desse motociclista, mas o que observamos no dia a dia, sao exemplos de condutores que desafiam a propria vida e a dos que os circundam. Fiscalizaçao zero. Melhor ficar escondido e multar.

Por Luiz Félix de Freitas Silva,12/01/2018

Bom dia, Potifar. Se o motoqueiro tomou doze doses, lascou-se! Mas o correto é dose de bebida... e não doze. Misturar cachaça com volante é morte constante. Ok! Luiz Félix.

Por Potifar,12/01/2018

É possível sim que esse rapaz tenha tomado alguma doze de bebida alcoólica. Numa hora dessas só penso na família, a dor que estão sofrendo. Eu vejo cada loucura desses motoqueiros no trânsito que não dá pra acreditar. Que Deus conforte essa família...

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM