Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

O plano João Campos para ser deputado federal

Comentários

Por maciel,14/01/2018

NÃO É POSSÍVEL Q NÓS PERNAMBUCANOS VAMOS VOTAR NUM ABESTADO DESTE , PERPETUANDO A FAMÍILIA CAMPOS .: SRÁ Q NÃO APREDEMOS NADA COM ESSAS LAMBANÇAS.? ESSES MESMOS NO PODER? TENHA PACIENCIA DIGA NÃO A ESSE PENETRA MAMADOR.

Por Assistido pobre da Defensoria Pública,14/01/2018

Para Pernambuco eu já tenho um possível candidato. Honesto, trabalhador e fez já muito pelo povo pernambucano através da defensoria pública: MANOEL JERÓNIMO DE MELO NETO, DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO. Para deputado estadual.

Por Pedro,14/01/2018

Mudem o título da matéria por favor. Não dá para enganar o caráter propagandista dessa "matéria". Ficaria melhor: O nosso plano e apoio para João Campos ser deputado federal.

Por jorge,14/01/2018

João, seja bem vindo! Com sua juventude, expulse no voto esses politicos fajutos do nosso Estado. Acreditamos na juventude e em você!!!

Por ZéBestão,14/01/2018

Deixem-me entender: o cara nunca trabalhou na vida e quer começar logo como dep federal! É a terra do político mamador profissional: tentará passar o resto da vida mamando nas têtas do dinheiro público, a exemplo da família imperial, e fazendo conchavos mil para se manter usufruindo e ditando o destino do seu dinheiro. Todo povinho tem o politicuzinho que merece.

Por LINDINALDO NUNES,14/01/2018

mas um para roubar os cofre publico

Por Nando,13/01/2018

A cada dia vejo que a maioria dos eleitores ou são muito inocente ou ignorante, pq esse rapaz entrou com padrinhamento para Chefe de Gabinete sem ao menos ser formado, em quanto muitas pessoas que tem uma formação como é o meu caso, mesmo com minha experiência numa Empresa Multinacional de energia Nuclear não fiquei livre desse momento que o País passa que é o desemprego, enquanto isso vemos um almofadinha rico sem precisar trabalhar pq já tem tudo aos seus pés, entra com um cargo elevado no Governo do Estado para mamar a nossas custa como contribuinte e agora pensa em se candidatar logo a Deputado pq Vereador é muito pequeno para o estato dele de familia rica e poderosa dentro do nosso Estado, esta na hora do povo seguir suas convicção e tirarr esse pessoal da politica tanto os que rouba como aqueles que entrar no poder só para ganhar dinheiro fácil, pq não estuda para fazer um concurso como todos que assim o fazem, esse ano a população tem que mostrar a imprensa que a Midia não tem aquele poder de outrora que manipulava a cabeça daqueles que não tinha uma boa instrução, como também infelizmente a população mais carente vende o seu voto por migalhas por isso que o Brasil esta dominado de ladrão , o povo brasileiros tem o politico que merece.

Por José rodrigues de oliveira neto,13/01/2018

João só cifais a diferença usando o bom entusiasmo de a creditar nas pessoas certa você é um dos muitos que o Brasil precisa

Por SILVANA MARIA,13/01/2018

A população pernambucana não deve cair mais nessa conversa de eleger os filhos dos ex-governadores, dos ex deputados e dos prefeitos; vamos oxigenar o congresso nacional com pessoas de bem, cidadãos honestos. Primeiramente deveriam baixar os salários, andar de transporte públicos, pagar por suas hospedagens e passagens de aviões, pagar por seus planos de saúde e despesas de alimentação. Os políticos são funcionários públicos, não devemos reverências a eles, pelos contrário, eles é que devem reverências à toda a população brasileira, pagadora de impostos, que vivem com um salário mínimo.

Por FERNANDA CRISTINA,13/01/2018

Lamentável, extremamente lamentável esse futuro sombrio que querem instalar em pernambuco. Acredito que a inteligência das pessoas lembrem dos desvios de verbas públicas que aconteceram na construção da arena pernambuco, entre outras desvios; lembrem que foi a comoção popular, aliada a uma forte propaganda da mídia que elegeram o atual governador; e em troca colocaram o filho do ex governador para fazer parte do atual governo; e a política suja e nefasta do "toma lá, dá cá".



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa do Nordeste 2018 Copa do Nordeste 2018
A 15ª edição da Copa do Nordeste tem um sabor especial. 2018 marca a volta das transmissões de futebol da TV Jornal. Ao lado da co-irmã de Caruaru e de nove afiliadas do SBT Nordeste, a emissora vai levar ao público todas as emoções do torneio
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Conheça o Cambinda Brasileira, maracatu rural mais antigo em atividade
Feliz 2018! Feliz 2018!
Clique e faça sua própria queima de fogos

    LOCALIZAÇÃO

  • Rua da Fundição, 257 Santo Amaro, Recife - PE
    CEP: 50040-100
  • assinejc.com.br
  • (81) 3413-6100

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM