Jornal do Commercio
Mobilidade

Recorde de público provocou dificuldade na volta para casa, diz CTTU

Comentários

Por JAlves,14/02/2018

Enquanto os orgáos que gerencia o transito do Recife for composto por cupixas e parentes de Politicos náo vamos ter progresso, ate o onibus expresso passava horas retido no cais Jose Estelita como qualquer veiculo, o terminal de onibus da zona sul no cais de santa Rita foi um verdadeiro caos, acreditem ate pouco tempo tinhamos trem de forro e frevo aportando no Marco Zero. cada povo tem o Governo que Merecem.

Por Jose ,14/02/2018

É. O pernambucano pensa que o mundo é besta. Ele acha que o Recife é a mais bela cidade do mundo. O seu carnaval é a melhor festa brasileira, e por aí vai. Entretanto essa mania de grandeza lhe custa caro. O faz não enxergar a realidade. Em verdade o Recife é a capital mais imunda do Brasil, cheia de lixo e imundicie. As ruas do trajeto do Galo da Madrugada são uma decadência só. As paredes dos imoveis sujas e deterioradas. O meio fio cheio de lixo. Por que o maior evento cultural do Estado de Pernambuco - o Galo da Madrugada - não tem uma melhor gestão? Até o boneco gigante do Galo é um espantalho. Este ano a figura foi horrorosa. Um simbolo que devia nos orgulhar nos causou constrangimento.

Por PAULO CARRERAS,14/02/2018

Lamentável que todos os anos se repita a falta de organização para ajudar as pessoas que forem ao carnaval no Recife Antigo. Agora para multar é a maior eficiência.

Por Wagner Araujo,13/02/2018

Gente! Este é o primeiro carnaval em Recife! Nunca houve festa assim por aqui... vamos dar um desconto aos inexperientes diretores da CTTU. É por isso que tantos problemas vieram à tona. Se todos os anos já houvesse esse tal de carnaval por aqui, aí tudo bem, poderíamos cobrar e outra, os diretores da CTTU não são nomeados ao gosto de conveniências e indicações baseadas em interesses, não, não! E eu DUVIDO que a incompetência de outros tantos responsáveis por pensar em um modelo eficiente de mobilidade seja algo real nestas administrações.

Por celso silva,13/02/2018

Eu acredito em Saci Pereré, nesse pessoal que Governa tanto o Estado e Prefeitura só emitir nota MENTIROSA.

Por EMANUEL,13/02/2018

A CTTU se especializou em multar através de radares eletrônicos, não em resolver problemas de mobilidade. Como no carnaval não tem como aplicar multas em quem vai de ônibus, a CTTU fica sem saber o que fazer. Agora fica a pergunta? Quem é o responsável pela nomeação dos diretores da CTTU?

Por Marlon,13/02/2018

A CTTU fala em 300 mil pessoas no Antigo, e acha que 17 mil bilhetes vai resolver... Pronto, só falta resolver o problema de 282.964 pessoas agora. São uns bricalhões..

Por Elon Musk,13/02/2018

O problema é que não existe inteligencia de tráfego em Recife. As decisões são feitas nas coxas. Proibir o acesso de veículos nas proximidades do Recife Antigo só piorou as coisas. Quem foi de carro não conseguiu acesso para estacionar o veículo.. Muita gente saindo do Antigo sem saber onde pegar transporte público e os guardas também não sabiam informar, só dizia que não tinha por ali. Muito desorganizado esse ano..

Por petronildo ,13/02/2018

Pelo visto, o reforço que a CTTU disse que fez, não foi suficiente. Ontem, tentei chegar ao Marco Zero pegando o Expresso da Folia no Plaza Shopping, como faço todos os anos. A fila estava enorme, desordenada e tinha apenas três ônibus disponíveis estacionados, o que certamente não daria conta da multidão que estava presente. Voltei e desisti. A ação da CTTU deveria ser mais eficiente. O abuso dos taxistas e ubers deveria ser punido. Há táxis e pontos de táxi disponíveis como informa a CTTU, mas muitas vezes os taxistas só atendem quem eles querem.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM