Jornal do Commercio
FLAGRANTE

Passageira filma homem se masturbando em voo entre Minas e SP

Comentários

Por Nexus,13/03/2018

Meu corpo, minhas regras!

Por Renato,13/03/2018

Se eu tivesse nesse voo, ele ia aprender a voar.

Por galvao,13/03/2018

áh eu nesse voou, esse filho da puta ia pular sem paraquedas. A tripulação são uns caga pau, pois não fizeram nada, era bom que vc a mulher, mãe, filha, sobrinha desses porras.

Por Edna Nunes,13/03/2018

Rene Timm, concordo com você!

Por RENE TIMM,13/03/2018

PRA QUEM PENSAVA QUE TARADO SO ANDAVA DE METRO , TREM E BUSAO, TAÍ O VACILAO LANÇANDO A NOVA MODINHA, E O MAS INTERESSANTE É QUE NAO ACONTECE NADA POIS VAI VER A FIGURA TEM BONS COSTADOS, COM ADVOGADOS QUENTES, CARTEIRADAS, ETC E ASSIM EVOLUI NOSSA BANANA BRASILIS. DEPOIS QD NO MUNDO FALAM QUE BRASILEIRO É PORCO, RELAXADO, MIJA NA RUA, NAO RESPEITA NINGUEM, É LADRAO E FOLGADO, ACHAM QUE É PRECONCEITA MAS NO EXTERIOR NOS ENCARAM E VEEM BEM ASSIM.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM