Jornal do Commercio
ENTREVISTA

Rithely critica a diretoria anterior do Sport: 'amadora'

Comentários

Por Josias,13/03/2018

Valia 15 milhões no inicio de 2017, recebeu propostas um pouco inferior a isso, o clube dos ricos não aceitou, resultado, emprestou por 1,5 milhão e caminhão de jogadores e ainda diz que fez um grande negócio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por samue justino,13/03/2018

Moleque! sem nenhum carater; um sujeito baixo desequilibrado cheio de direito e além de tudo Burro! a Diretoria do Sport foi paciente demais com esse sujeito! Prefiro um Sport sem Grupagem, os bruxinhas sairam, agora é deixar Nelsinho trabalhar e montar um time competitivo! o tempo vai mostrar quem são os vilões da História.

Por ROBERTO,13/03/2018

Fez por onde. Um cara correto e merece tudo de bom em sua vida. Tem minha admiração.

Por claudio,13/03/2018

amador e vc .seu mer

Por Heber,13/03/2018

Rithely vai com Deus, tudo de bom pra você no Inter. Sucesso e vida que segue.

Por Luiz Fernandes,13/03/2018

Parabéns Rithely - Você é um profissional, siga seu caminho e se a negociações do mundo desportivo permitir, você voltara a vestir a camisa do Sport Club do Recife. Seja feliz.

Por genival junior,13/03/2018

muito obrigado Rithely por tudo, que DEUS lhe abençoe sempre a voçe e toda sua familia, da minha parte tenho que lhe agradecer muito muito e muito, sucessos pois vc merece

Por paulo,13/03/2018

Agora sai elogiando a torcida, este vagabundo está com isso preparando o terreno p/ não ser vaiado quando vier jogar aqui e quando quiser voltar ao SPORT, porquê lá vai ser reserva, vai ser xingado e vaiado.

Por Paulo,13/03/2018

Melhor ser amador do que ser paneleiro, cabra safado, etc, etc, etc. Este cidadão (se é que assim pode ser classificado), juntamente com o ex-presidente Diego Souza + Samuel Xavier + Rogério + ETC, são juntamente com o "GRANDE" Arnaldo Barros os responsáveis pela atual situação do SPORT, bem disse Aderval Barros, numa gravação que está circulando nas redes sociais e se este áudio é montagem, está muito bem dito.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM