Jornal do Commercio
BOA VIAGEM

Turistas ficam feridos durante assalto em Praia de Boa Viagem

Comentários

Por aldir,13/03/2018

PAULO, ao inves de você criticar o pessoal do DH porque você não manda um e-mail pra cada deputado pedindo mudanças na lei??? ficar colocando culpa no pessoal do DH é burrice. Eles so fazem algo se a lei der brecha, caso contrario ficam so na intensão. Agora, você como cidadão pode fazer algo alem de ficar colocando a culpa no pessoal do DH e fazer alguma coisa util

Por Nando,13/03/2018

É muita conversa bonita dos direitos humanos, imprensa e de algumas ongs a respeito da bandidagem, quando uma desgraça dessa morre pq a vitima se deu bem e conseguiu se defender desses ratos , ai vem a conversa que o elemento é vitima da sociedade, que o bichinho não teve oportunidade na vida, fala que o mesmo sofreu problemas familiares, é tanta conversa mole que a vitima se torna o vilão e esquece que a vitima sofreu agressão, humilhação, trauma e ferimento que muitas vezes perdendo até a vida, até palavras bonita coloca para esses elementos, pq antigamente era bandido, marginal, mal elemento, hoje em dia é suspeito, pq se falar que é bandido ou deliquente pode deixa o ilustríssimo cidadão bandido traumatizado, enquanto isso o Brasil se afunda com tudo de ruim, assalto, saúde , segurança, educação, anarquia safadeza, corrupção, ladroagem para todos os lado no meio da política e nas Empresas publicas e também as que trabalha para o governo, é um verdadeiro caos e com isso as nossas leis que deveria nos proteger fazem o inverso deixa a bandidagem mandar e desmandar. e assim segue o nosso país chamado Brasil, na qual só DEUS para solucionar o que acontece aqui, pq um pais que um ex Presidente acusado e condenado em 2 tribunais, e mesmo assim é endeusado é pq algo esta errado com uma grande parte da população.

Por santos,13/03/2018

Estes não virão mais para o Recife. Estamos à mercê da bandidagem. Não há policiamento e o cidadão honesto está totalmente desarmado. A única "coisa" que o "governo" sabe fazer é cobrar Impostos e Taxas para complementar, anda mais, os Caixas, 2, 3, 4, etc.

Por Renato,13/03/2018

Onze horas da noite, em plena beira-mar de Boa Viagem, quase Pina, perto de Brasília Teimosa, é pedir para ser assaltado. Só sendo de fora pra não saber. Triste para o nosso turismo. Sabe quando é que esses turistas vão voltar ao Recife? NUNCA MAIS!

Por Paulo,13/03/2018

As pestes que defendem direitos humanos de bandidos falaram alguma coisa?Esse é o país da bandidagem. Turistas que se cuidem.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM