Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

Maioria quer candidato à Presidência sem envolvimento em corrupção

Comentários

Por LYRA,13/03/2018

Pelo que entendi e, que fica bastante claro no resultado desta pesquisa, é que o brasileiro não votará em nenhum dos candidatos até agora conhecidos como pretendentes a disputar as próximas eleições, isso já é um bom sinal pois, todos são BANDIDOS da mais lata periculosidade. Candidatos que acreditam em DEUS, isso não vale muito pois, a bancada evangélica da podre politica nacional, em nada é diferente das não evangélicas, estão metidos em tudo que é falcatruas e ainda ajudam ao LADRÃO GERAL DA NAÇÃO, Temer, em seu comando sobre sua quadrilha. Moral da história, estamos LASCADOS sem ter um só candidato honesto.

Por grilo,13/03/2018

muita ignorancio do povo achar que religiao define carater, principalmente qnd temos pastores q roubam fazendo da igreja um banco e os fieis de otarios!! virareros um pais narco-militar-evangelico

Por aldir,13/03/2018

Nessas eleições só vai ter lixo. Pelo menos o lixo do Lula vai pra cadeia. Mas, e infelizmente, o lixo Bolsonaro, o lixo Ciro, o lixo Rodrigo Maia e outros vão participar... Todos farinha do mesmo saco.

Por eduardo ,13/03/2018

a maioria dos polítIcos envolvidos na lava jato são evangélicos e estão presos, isso é pura LOROTA. KKKKKKKKK

Por Alex,13/03/2018

Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

Por Lazaro,13/03/2018

BOLSONARO 2018!!! CHEGA DE MIMIMI E DE PATIFARIA!!!

Por eduardo,13/03/2018

NÃO PRECISA ACREDITAR EM DEUS, POIS TÊM MUITOS EVANGÉLICOS LADRÕES COMO POLÍTICOS, ISSO É FRESCURA E HIPOCRISIA, ESSE BOLSONARO É UM DELES, COM PATRIMÔNIO DE 15 MILHÕES DE IMÓVEIS....

Por Roberto,13/03/2018

Por isso Bolsonaro neles! em 2018!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM