Jornal do Commercio
Público

'A torcida está em falta com os jogadores', diz presidente do Náutico

Comentários

Por Luiz Antonio Medeiros,14/03/2018

Esse time,hoje, que vem se saindo com responsabilidade nos jogos que vem disputando, não fez o Náutico descer para a Série "C". O atual presidente do clube está trabalhando com honestidade e realizando o "Voltando Pra Casa". O técnico Roberto Fernandes, além de conhecedor do futebol é uma pessoa devotada ao trabalho. Domingo, Náutico, estarei na Arena com a família! Sabemos que não é fácil, atualmente, ir ao futebol por causa da violência... Mesmo assim, iremos. A hora do jogo é convidativa.

Por José Paulo,14/03/2018

Vai ter mais gente torcendo para o Náutico do que para o Cuiabá, clube empresa de gaúcho que ninguém aqui em Cuiabá ninguém torce por ele, só os funcionários da empresa. VAI, NÁUTICO.

Por Marcos,13/03/2018

Presidente...vá cobrar a conta a Maurício Cardoso, André Campos e,principalmente, a seu Paulo Wanderley.

Por Alex Peña-Alfaro,13/03/2018

Oh Cícero, quer dizer que a torcida vai punir o resto do ano o time o resto do ano pela serie C? Essa mentalidade de retaliação não ajuda em nada. Temos que reconhecer o esforço da diretoria, dos jogadores e comissão técnica e a torcida também participa, não adiantar ficar chorando os fracassos. O momento é de somar. Tu ja foi ao estadio? tu es associado? pagas a mensalidade? Estas ajudando de alguma forma? só criticar é muito fácil, melhor ficar calado... Estamos em 2018! acorda! estás dormindo e sonhando com pesadelos...

Por Cícero Ramos de Souza,13/03/2018

Com o enorme débito que o Náutico está com a sua torcida - nunca é demais lembrar que o time está na série C - o presidente parece que está em outra galáxia ao falar de débito da torcida com o clube. Falta muito ainda para que o débito com a torcida esteja liquidado. Acorda presidente!!!!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM