Jornal do Commercio
Acidente

Homem é atacado por tubarão em Piedade

Comentários

Por Nicanor,16/04/2018

Os tubarões estão em seu habitat. Alguém sugere matança, o que demonstra ser infinita a estupidez do ser “humano”.

Por André,15/04/2018

Gostaria de saber qual a impossibilidade de se fazer uma caça controlada, já que essa área parece tomada por tubarões. Esse comitê faz o q afinal?

Por Paulo,15/04/2018

Não devemos ignorar a sinalização, os avisos e os inúmeros ataques de tubarões já ocorridos. Prudente é não arriscar entrar no mar nestas áreas da praia.

Por Lukas George,15/04/2018

Sempre fui frequentador de Piedade, mas desde criança escutava meu pai falar do padre comido por "peixe" em piedade e do suposto cheiro de melancia que anunciava a presença de tubarão. Tubarão nessa localidade não é novidade, existe ataque lá desde sempre!

Por AMAURY AYRES,15/04/2018

Nascí praticamente na praia de Piedade, a 64 anos, essa localização, próxima a igreja, é por demais conhecida, como de preferência para tubarões atacarem , devido a água turva, pois o tubarão por ser um animal arisco, ele evita fazer ataque em águas claras, essa igreja já comportou um convento capucchino na minha infância , e vários frades(noviços) capucchinos morreram por ataque de tubarões. Há bastante sinalização alertando não se tomar banho, por conta da presença de tubarões, atraídos por um declive submerso, que torna a água mais escura, como tambem uma corrente marinha que passa lateralmente, arrastando as pessoas

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM