Jornal do Commercio
Manifestação

Em protesto pró-Lula, manifestantes interditam Av. Abdias de Carvalho

Comentários

Por Carla,16/04/2018

Estes protestos são promovidos com o apoio do governador Paulo Câmara e o Prefeito Geraldo Júlio , que não escondem de ninguém sua lealdade ao presidiário Lula.

Por sabino,16/04/2018

Nao devemos incitar a violencia de nenhum dos lados. Nem petralhas nem coxinhas, mas o direito de ir e vir é sagrado e foi violado, sem nenhuma açao firme por parte das autoridades.

Por Luiz Félix de Freitas Silva,16/04/2018

Concordo plenamente com Clebson e Luís. Esse Carlos deve ser algum integrante de uma dessas hordas ou algum parasita do PT.Inúmeros cidadãos são prejudicados por essas hordas que hipocritamente defendem o Luladrão. estamos num país combalido sem leis e sem justiça. É o fim da picada. Um cidadão indignado. Luiz Félix.

Por José Antonio da Silva,16/04/2018

SÉRGIO DOIDO! TÁS MUITO DOIDO, NÉ? Rsrs.

Por Biu Guerreiro,16/04/2018

Policia, esta faltando madeira para arriar no lombo desses baderneiros é? Cadê o direito de ir e vir?

Por carlos,16/04/2018

Companheiro Sergio, não esqueça de tomar o seu remédio hj! Vc já está dando sinais de piora!

Por Clebson,16/04/2018

Cadê meu direito de ir e vim? Somos impedido de trabalhar de ir ao médico e viajar! A policia deveria intervir, más o governo do estado não faz nada para impedir está meia dúzia de baderneiros e vagabundos! Só prejudica o povão, eu quero é trabalhar não defender Bandido Ladrão!

Por Luis,16/04/2018

É lamentável, vivemos um tempo em que qualquer grupo se sente no "DIREITO" de interditar vias e fica por isso mesmo, pessoas indo para os seus trabalhos, médicos indo fazer cirurgias e atendimentos, ambulâncias socorrendo pessoas, outros indo para entrevistas para conseguir um emprego, todos ficam prejudicados, nada disso importa para essas pessoas que interditam as vias, vivemos um tempo em que as leis foram feitas para serem descumpridas e o cidadão que trabalha e paga seus impostos não tem "DIREITO" a nada, infelizmente !!!

Por Sergio ,16/04/2018

Otários e bandidos defendendo luladrao !! Que tal estes retardados passarem uma semana em Cuba ou Venezuela vivendo na barbárie comunista ? Vão voltar curados em definitivo e nunca mais votarão em Lulaladrão algum !

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM