Jornal do Commercio
Tragédia

Policiais militares morrem após serem atropelados por metrô no Recife

Comentários

Por Izilda,16/05/2018

Asdrubal e Jefferson, antes de comentarem qualquer coisa, parem e reflitam, um Policial Militar é preparado para qualquer tipo de ocorrência, mas são seres humanos, de carne e osso como qualquer um, acredito mais na falta de manutenção dos trens, da hipótese de estar passando um juntamente com o outro e n~~ao puderam perceber que o fatal estava se aproximando. pensem na família dos policiais feridos e dos mortos antes de criticar.

Por Fabio Moreira,16/05/2018

Muito estranho. A hipótese de receberem descarga elétrica, acho que fica descartada (pela foto), parece que a energia elétrica é idêntica dos nossos trens suburbanos: positivo é aéreo e os trilhos são neutro-terra! Sou mais pelas coincidências de causas negativas: um trem passando em sentido contrário encobrindo o som do outro que veio por trás (justo naquele momento), o trem com farol queimado vindo por trás dos PM (luz que se queimou justo naquela viagem, e o trem passando misteriosamente justo naquele momento) e tambem os PM com cargas negativas de fazerem merda, não naquele momento, mas em diversos momentos anteriores nas suas vidas!!

Por passos2,16/05/2018

Esse asdrubal e o jeferson não tem nenhuma noção das coisas. Com essa conversa de "despreparados" só podem ser esquerdistas. Os Policiais se depararam com uma ação, com tiros e ainda vai dar tempo de avisar a CBTU. Quando vc está numa troca de tiros tudo pode acontecer, até ser atropelado, por carro, caminhão e até um trem...

Por Edmilson,16/05/2018

Quanta burrice!!

Por Asdrubal Queiróz Arruda,16/05/2018

Despreparo TOTAL da Polícia Militar. Onde já se viu, os bandidos escapam ilesos e quase metade da tropa envolvida, é atingida pelo trem do Metrô ? Esses homens foram treinados para quê ? Ficaram feito baratas tontas sobre uma linha ferroviária, sem sequer prestar atenção ao movimento das composições ?

Por Jefferson Estevam,16/05/2018

Podemos perceber a falta de integração entre os órgãos da administração. O despreparo e falta de devido cuidado. Independente a responsabilização que poderá recair sobre a CBTU, a corporação poderia ter tentado comunica-la sobre a operação nas dependências do metrô. Lamentável!

Por Zé de Manú,16/05/2018

ANTES ESTES 4 PAIS DE FAMÍLIA E HOMENS DO BEM NUNCA TIVESSEM IDO PARA ESTA OCORRÊNCIA POLICIAL E DEIXASSEM ESTAS BACTÉRIAS DESTES MARGINAIS SE MATAREM ! ESTES MARGINAIS SÃO UMAS PRAGAS DO EGITO QUE DESTROEM FAMÍLIAS DO BEM E NOS DEIXAM PRESOS EM NOSSAS CASAS , NEM O DIREITO DE IR E VIR TEMOS MAIS .

Por Francisco Evangelista,16/05/2018

Na ansiedade de coibir um crime, os policiais infelizmente nao foram capazes de perceber o risco eminente. Todo mundo sabe o grande perigo permanente que e descer aos trilhos. Chama a atencao o fato de uma equipe de 4 militares serem atingidos pelo trem, e nenhum dos criminosos estarem na situacao de perigo. Nossas condolencias a familia e a toda a corporacao da PMPE.

Por Lucas,16/05/2018

Não acho que tenha sido algum tipo de negligência da parte da CBTU, muitos criminosos de fato utilizam a linha férrea entre a estação Joana Bezerra e Recife. Muitas vezes o metro - principalmente quando chega perto das estações - desliga os faróis. Uma lástima inestimável a perca desses soldados que lutam com o sangue pela manutenção da ordem e segurança social.

Por Ferreira,16/05/2018

Marques, por acaso, você pode "garantir" que os funcionários do metrô sabiam da presença de policiais nos trilhos? Por acaso vão buscar os bandidos? Ou vão tentar penalizar um trabalhador honesto? Como dito pela empresa, há vários riscos ao entrar na via férrea. Não sei se já percebeu que a via é fechada com muros altos.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM