Jornal do Commercio
TRIPLEX GUARUJÁ

Novo proprietário de triplex tem condenação na Justiça da Paraíba

Comentários

Por Osvaldo,16/05/2018

Bem..................em uma país em que Presidente-interino teve duas denúncias arquivadas por seus cúmplices no Congresso Nacional, esse fato é fichinha! Só estamos esperando Temer, finalmente sair da presidência, ser denunciado, virar réu e ser condenado, pois até Maluf foi preso! A "turma" do Temer já tem chapa para governar Pernambuco: Armando Monteiro para o Governo e Mendonça Filho para uma das vagas no Senado. Não é preciso nem saber quais são as outras chapas. Já sei em qual NÃO VOTAREI!

Por Lopes,16/05/2018

O antigo proprietário também é condenado pela justiça e já se encontra cumprindo a pena.

Por LYRA,16/05/2018

Pelo que entendi, estou chegando a triste realidade, que um imóvel que foi adquirido/repassado a Lula de forma ilegal, a título de propina, está agora sendo adquirido através de dinheiro roubado dos cofres públicos, ou seja, lavagem de dinheiro e, com ligação direta com a facção criminosa PSDB, só falta agora saber de quem será o tal imóvel de FHC ou de Aécio DAS NEVES, de Alckmin ou de Serra? a pergunta fica no ar a espera de respostas.

Por Ombudsman,16/05/2018

Se investigarem direitinho essa compra, vão descobrir que esse "TIPREX" foi comprado por um laranja, com $$ do Petrolão e que ele voltou ao verdadeiro dono, que esta preso lá em Curitiba...

Por aldir,16/05/2018

andei pensando num palavra que refletisse bem o que é o Brasil e cheguei a uma que se encaixa perfeitamente: AVACALHADO

Por haroldo,16/05/2018

E o comprador ainda corre o risco de encontrar uma assombração vagando pelo triplex, o fantasma da ex proprietária.

Por Almir Dias Silva,16/05/2018

Que história mais deslumbrante, um corrupto, arremata um apartamento fruto de corrupção e que, estava em poder do maior corrupto deste País, bela história, o melhor seria colocar este novo proprietário, no mesmo lugar que está o LULADRÃO, aí não seria mais triplex, e sim, tripé da corrupção.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva
Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção Rodoviários: ''máquinas'' sem manutenção
Carga horária excessiva, más condições de trabalho, terminais sem estrutura apropriada e os riscos ocupacionais aos quais estão submetidos. O transporte rodoviário está em quarto lugar entre as profissões com mais com comunicações de acidentes de trabalh
#UmaPorUma #UmaPorUma
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM