Jornal do Commercio
Acusação

'Não consigo me olhar no espelho’, diz jovem espancada e torturada por filho de prefeito na BA

Comentários

Por helena,19/05/2018

essa moça é doida é? da primeira vez projeto de homem bateu ela já tinha que ter largado e denunciado

Por Isnaldo Francisco da Silva ,17/05/2018

Notaram ? Em nenhum momento, foi citado o nome do Prefeito. Com certeza, não é do PT. Porque se fosse, o escarcéu seria grande. Como é do PSD golpista, o nome do Prefeito foi convenientemente esquecido.

Por Edna Nunes,17/05/2018

De novinho já se vê que monstro e bandido é este carinha...CADEIA nele para ser feito de mulherzinha!

Por junior alemao,17/05/2018

se pego eu ia abiduzilo ia sofre tanto que o diabo teria pena

Por dr. critico,16/05/2018

só macho aqui.. ate parecem que nao sabem como sao as coias.. pra os de alagoas.. eu queria ver se fosse um sobrinho proximo do ilustre Dr. Calheiros por exemplo se quem ia meter a mao ....

Por JOSE LUIZ DA ROCHA,16/05/2018

Tomara que a justiça prevaleça e prenda esse bandido, no presídio ele ver o que é bom.

Por CASTRO,16/05/2018

É COMO COMENTOU LYRA ,ESSA FAMÍLIA NÃO TEM HOMEM ? ESSA MULHER DEVERIA SER MINHA PARENTE EU JÁ TINHA RESOLVIDO ISSO DO MEU MODO.

Por LYRA,16/05/2018

Será que na família dessa jovem não existe um só homem, manda ele para Alagoas que em um instante ele será abduzido pelo diabo e somente será encontrado nas profundezas dos infernos,

Por aldir,16/05/2018

Aguardaremos a Justiça e a devida punição desse agressor.

Por Arlindo faria,16/05/2018

Se fosse uma parente ou amiga minha, esse cara levava uma surra, que nem morria e nem ficava vivo, apenas defecava um osso todo dia, até o fim de sua vida.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM