Jornal do Commercio
polêmica

Vaticano desmente terço dado a Lula 'em nome do Papa'

Comentários

Por Renildo,13/06/2018

Eu acredito que a redação do jornal e alguns parvos leitores que depositam ódio no coração, devam ser melhor informados. O Vatican News confirmou todas as informações desde o envio do terço abençoado até a ida do assessor do Papa Francisco para falar com o MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.

Por Wil,13/06/2018

Eita que essa turma doPT adora uma mentirinha e os petistas adoram acreditar nelas.

Por Mário,12/06/2018

Não existe tal twitter na conta https://twitter.com/vaticannews_pt

Por Mário,12/06/2018

Não existe tal twitter na conta https://twitter.com/vaticannews_pt

Por Marcos Martins,12/06/2018

KKKKKKKKK O PT PARTIDO DAS TREVAS!!!! KKKKKKKKKKKK SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITOU QUE O PAPA SERIA CONIVENTE COM BANDIDO????? ELE PODE ATÉ TER COMPAIXÃO DOS LADRÕES, CORRUPTOS, PORQUE SABE QUE, nesse caso específico, QUANDO ESSA ESPÉCIE petista MORRER VAI SOFRER DURAS PENAS DO OUTRO LADO!!! KKKKKKKKKK OH MY GOOD!!!!

Por Jose Marcos,12/06/2018

KKKK. Esse PT é sem igual. É o partidos do diabo. Jamais o Santo Padre faria isso. Como nenhum outro, vem combatendo ferreamente a Corrupção. Então, como mandaria tal coisa para o 'Pai dela', da corrupção, o Lula? KKKK. Antes de ser preso, esse Crápula, Lula Ladrão, fez aquele Circo, com um Padre que foram buscar não sei onde para rezar aquela tal missa que disse ser em nome de Marisa, a falecida. Depois, a CNBB desaprovou a conduta do religioso, que foi usado por Lula, Gleisi e o resto da Corja Petista. Ingênuo, o padre. Apodreça na cadeia, Cachorro Lula. KKKK.

Por Glauce,12/06/2018

André será que só é o PT que mente, acho que vc esta querendo aparecer. O Lula esta preso e não tem nada a ver com isso. Bandidos estar em todas as esferas, e segmentos e quem muito critica o que não sabe, é mais sujo em outras falcatrua.

Por ANDRE SILVA,12/06/2018

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............. Ah!!!!! Este PT e suas mentiras publicadas pela imprensa de talão de cheque...... Mas, mentir para bandidos analfabetos, é igual dar remedio para cachorro dentro de pedaço de salsisha.... Atenção bandidos do PT..... Chanmpinha o assassino psicopata pode ser candidato.....

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM