Jornal do Commercio
PETROLEIROS

Petroleiros preparam greve por tempo indeterminado

Comentários

Por Alexandre Magno,13/06/2018

Eu como não passo em nenhum concurso público para mamar, estou achando melhor venderem tudo mesmo. A PETROBRÁS como estatal que é, vive para o lucro sobre o povo brasileiro mesmo e protegida pelo governo federal que alimenta crápulas tipo Pedro Parente que só visa o lucro pessoal mesmo. É melhor vender e abrir concorrência feito nos EUA, ou seja, se age como empresa privada, que seja privada de fato.

Por Sérgio Gomes,13/06/2018

A greve é justa, estão querendo sucatear a Petrobras, vocês que não têm capacidade de passar em concurso devem se limitar a cuidar de suas vidas e não criticar um movimento justo. Estudei muito para passar em concurso para ser chamado de comunista por um bando de acéfalo.

Por ALEXANDRE SILVA,13/06/2018

Se não cortar o mal pela Raiz, ele continuará crescendo! a solução é a volta imediata das Forças Armadas ao comando dessa nau desgovernada chamada Brasil. Esse pessoal das estatais são em sua maioria gente que vive amparado na tal da Estabilidade do emprego, e se acha no direito de chafurdar a vida dos sem direito algum, para defender seus propósitos escusos. FORA COMUNISTAS.

Por lucas,13/06/2018

O que basta perguntar é de quem é a culpa e quem é que vamos pagar a conta? Comunistas vagabundos sujaram nossa petrobras ,o melhor caminho agora é a privatiação. NÃO ESQUEÇAM QUE O FACHIN QUER VOLTAR COM O IMPOSTO SINDICAL, NÃO SE VE NADA SOBRE ISSO NO JC.

Por ROMULO,12/06/2018

ESSES CANALHAS NÃO FIZERAM UMA GREVE CONTRA OS ROUBOS DO PT

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM