Jornal do Commercio
PETROLEIROS

Petroleiros preparam greve por tempo indeterminado

Comentários

Por Alexandre Magno,13/06/2018

Eu como não passo em nenhum concurso público para mamar, estou achando melhor venderem tudo mesmo. A PETROBRÁS como estatal que é, vive para o lucro sobre o povo brasileiro mesmo e protegida pelo governo federal que alimenta crápulas tipo Pedro Parente que só visa o lucro pessoal mesmo. É melhor vender e abrir concorrência feito nos EUA, ou seja, se age como empresa privada, que seja privada de fato.

Por Sérgio Gomes,13/06/2018

A greve é justa, estão querendo sucatear a Petrobras, vocês que não têm capacidade de passar em concurso devem se limitar a cuidar de suas vidas e não criticar um movimento justo. Estudei muito para passar em concurso para ser chamado de comunista por um bando de acéfalo.

Por ALEXANDRE SILVA,13/06/2018

Se não cortar o mal pela Raiz, ele continuará crescendo! a solução é a volta imediata das Forças Armadas ao comando dessa nau desgovernada chamada Brasil. Esse pessoal das estatais são em sua maioria gente que vive amparado na tal da Estabilidade do emprego, e se acha no direito de chafurdar a vida dos sem direito algum, para defender seus propósitos escusos. FORA COMUNISTAS.

Por lucas,13/06/2018

O que basta perguntar é de quem é a culpa e quem é que vamos pagar a conta? Comunistas vagabundos sujaram nossa petrobras ,o melhor caminho agora é a privatiação. NÃO ESQUEÇAM QUE O FACHIN QUER VOLTAR COM O IMPOSTO SINDICAL, NÃO SE VE NADA SOBRE ISSO NO JC.

Por ROMULO,12/06/2018

ESSES CANALHAS NÃO FIZERAM UMA GREVE CONTRA OS ROUBOS DO PT

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM