Jornal do Commercio
bahia

Após segurança tentar impedir almoço de criança OAB-BA vai oficiar shopping

Comentários

Por Alexandre Magno,13/06/2018

Todo vigilante é prepotente. Se estiver armado, se acham as autoridades. Têm mais é que pagar o pato mesmo, para deixarem de ser imbecis. E quanto ao Shopping, merecia uma punição exemplar. Mas como a criança é pobre, o caso vai cair no esquecimento.

Por acs,13/06/2018

na verdade o pobre do vigilante é quem vai pagar o pato na verdade uma coisa eu garanto que ele estava recebendo ordem, minha gente vigilante recebe ordem se ele não cumpri vai ser demitido, ele errou sim errou em pegar a criança da quela maneira, eu já passei por isso, dentro da segurança tem as ordem a ser compridas, hoje estou aposentado graças a deus. ele estava apenas recebendo ordem de quem eu não sei.

Por Ferreira Filho,13/06/2018

A atitude tomada pelo supervisor de segurança foi a mesma do segurança num primeiro momento, quando viu que estava sendo filmado tentou emendar a situação de clara e nítida agressividade contra o menino e o rapaz que pagou o almoço( o vídeo não mente).O shopping tem sim de ser responsabilizado pela atitude DESUMANA contra uma criança que só queria se alimentar, direito básico de humanos e animais. Chega de CRUELDADES, chega de INDIFERENÇA diante da miséria que assola nosso pobre País, hoje totalmente submisso e genuflexo aos pés do "Deus" Mercado. Vade retro!

Por Rodak,13/06/2018

Absurda a situação ocorrida, mas vamos amenizar o drama. Não se tratou de racismo, afinal tanto o rapaz que quis pagar o almoço, quanto o segurança eram negros igual ao garoto. É bom lembrar que é um shopping de Salvador-BA, onde o percentual de negros é altíssimo, Tratou-se de orientação do shopping para impedir que pessoas que "não combinam com o ambiente" tal qual os pobres e mal vestidos frequentem o lugar. O segurança pagará o pato e o shopping fingirá que mudará seus procedimentos.

Por ricardo,13/06/2018

a oab, como sempre querendo aparecer depois do fato consumado, não fazem nada preventivamente?

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.
Reinventar Reinventar
A velocidade na criação de novidades tecnológicas nos faz pensar que o futuro é todo dia. E nós também precisamos sair do lugar. No mercado de trabalho, o impacto dessas transformações exige a capacidade de se reinventar. Veja o que o futuro lhe reserva

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM