Jornal do Commercio
Notícia
CAPACITAÇÃO

Secretaria de Educação oferece cursos técnicos a distância

As vagas estão disponíveis em nove cursos

Publicado em 27/09/2019, às 14h50

Cursos atendem 60 municípios do Sertão, Agreste, da Zona da Mata, de Fernando de Noronha e da Região Metropolitana do Recife. / Foto: Marlon Diego/SEE
Cursos atendem 60 municípios do Sertão, Agreste, da Zona da Mata, de Fernando de Noronha e da Região Metropolitana do Recife.
Foto: Marlon Diego/SEE
JC Online

A Secretaria de Educação e Esportes, por meio da Gerência Geral de Educação Profissional, oferece nove cursos técnicos a distância com vagas disponíveis para 60 municípios do Sertão, Agreste, da Zona da Mata, de Fernando de Noronha e da Região Metropolitana do Recife. As inscrições começam nesta segunda-feira (30), pelo site da SEE e seguem até o dia 9 de outubro.

Os cursos oferecidos são nas áreas de administração, biblioteconomia, desenvolvimento de sistemas, design de interiores, multimeios didáticos, secretaria escolar e segurança do trabalho. As aulas têm início entre os dias 14 e 18 de outubro, conforme o calendário do curso escolhido.



No ato da inscrição, o candidato deve realizar o cadastro, validado por e-mail. É necessário complementar as informações e submeter de forma eletrônica a documentação exigida.

EAD, Semipresencial e Profuncionário 

Os cursos são nas modalidades EAD (totalmente à distância com provas presenciais no final do módulo), Semipresencial (à distância, mas com encontros semanais) e Profuncionário (destinado a profissionais da educação).




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM