Jornal do Commercio
Incêndio em ocorrência

Guarda usa arma de choque e provoca incêndio no Recife

Um policial militar sofreu queimaduras nos braços. Familiares e um deficiente também se queimaram

Publicado em 01/12/2017, às 19h55

O incêndio foi causado por fagulhas da arma de choque que entraram em contato com o gás de cozinha / Foto: Reprodução/TV Jornal
O incêndio foi causado por fagulhas da arma de choque que entraram em contato com o gás de cozinha
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Um Policial Militar sofreu queimaduras no braço após um guarda municipal acionar uma arma de choque em uma ocorrência e causar um incêndio durante uma ocorrência no bairro de Sítio dos Pintos, Zona Oeste do Recife. 

Gás de cozinha

De acordo com a polícia militar, um rapaz com deficiência mental estava ameaçando matar familiares com uma faca em uma casa da região, e também teria deixado escapar gás de cozinha. O guarda municipal, que também estava na ocorrência, na tentativa de imobilizar o rapaz acionou a arma de choque que, ao entrar em contato com o gás, provocou um incêndio.



O policial militar que estava na ocorrência sofreu queimaduras no braço. O rapaz deficiente e alguns familiares também sofreram queimaduras.

O policial foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar e já recebeu alta, bem como os outros feridos que também receberam atendimento. 



Comentários

Por Eisenhower,01/12/2017

Se esse guarda Chifrin já está fazendo asneira com uma arma choque , imaginem ele com um arma de fogo.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM