Jornal do Commercio
Graça

Graça Araújo é lembrada em missa de sétimo dia

Na cerimônia, familiares, amigos e fãs da jornalista mostraram a saudade que sentem, mas celebraram, acima de tudo, a vida da comunicadora

Publicado em 14/09/2018, às 21h10

'Graça estava, com certeza, no melhor momento da vida dela' / Foto: Diego Nigro/Jc Imagem
'Graça estava, com certeza, no melhor momento da vida dela'
Foto: Diego Nigro/Jc Imagem
JC Online

A jornalista Graça Araújo foi lembrada em missa de sétimo dia na noite dessa sexta-feira (14/9), no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. A celebração começou às 20h e durou quase duas horas. Familiares, amigos e fãs da comunicadora que fez história no jornalismo pernambucano sentem a saudade, mas celebram, acima de tudo, a vida da apresentadora.

“Graça estava, com certeza, no melhor momento da vida dela. Ela estava saudabilíssima, plena e feliz com tudo", afirmou Julianne Farias, amiga e cabeleireira de Graça. A jornalista Bianka Carvalho, da Rede Globo Nordeste, fez um discurso emocionado como amiga e fã da jornalista. “Nem Graça tinha a dimensão do bem que ela fazia.”




Galeria de imagens

Legenda
Anteriores
Próximas

Partida inesperada

Graça Araújo morreu na tarde do último sábado (8) no Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central da Capital, após sofrer um AVC hemorrágico. A jornalista trabalhou normalmente na quinta-feira (6), quando apresentou o TV Jornal Meio Dia, telejornal que estava à frente por 26 anos. Como de rotina, entrou no ar na Rádio Jornal, no programa Rádio Livre, das 14h às 16h.

Sem aparentar sinais de mal estar, Graça se despediu dos colegas e foi para a academia em Boa Viagem, local que frequentava regularmente por ser assídua com os exercícios físicos. Durante esse tempo, passou mal e foi levada ao Hospital da Esperança com o diagnóstico de AVC hemorrágico.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM