Jornal do Commercio
COMBATE À VIOLÊNCIA

‘Segurança pública será prioridade no nosso governo’, diz Paulo Câmara

Governador comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019

Publicado em 10/01/2019, às 17h08

Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019 / Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019
Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
JC Online

Na expectativa da divulgação das estatísticas de segurança pública, o governador Paulo Câmara (PSB) comandou nesta quinta-feira (10) a primeira reunião do programa Pacto Pela Vida de 2019.  “A segurança pública seguirá como prioridade no nosso governo, com cada vez mais integração e participação de diferentes frentes da gestão”, afirmou Câmara na ocasião. Estiveram presentes todos os secretários do Estado. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, no Recife.

“Todos os secretários estão aqui hoje para conhecer o nosso modelo de combate à violência e, sobretudo, para compreender que a colaboração de todos o deixará cada vez mais forte", destacou o governador. Chefes das forças operativas de segurança e representantes de instituições integradas também estiveram presentes na Secretaria.



CVLIs

O governo adiantou que os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) tiveram uma redução acima de 20% em 2018, comparado a 2017. A divulgação dos números detalhados está prevista para a próxima terça-feira, 15 de janeiro, pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Alexandre Rebêlo, secretário de Planejamento e Gestão, afirmou que a avaliação de números no programa é feita regularmente. “Nós avaliamos os resultados semanalmente, área a área. Se for necessário, bairro a bairro; e avaliamos o geral. Tanto na questão dos CVLIs quanto dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).”, ressaltou.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM