Jornal do Commercio
COMBATE À VIOLÊNCIA

‘Segurança pública será prioridade no nosso governo’, diz Paulo Câmara

Governador comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019

Publicado em 10/01/2019, às 17h08

Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019 / Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019
Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
JC Online

Na expectativa da divulgação das estatísticas de segurança pública, o governador Paulo Câmara (PSB) comandou nesta quinta-feira (10) a primeira reunião do programa Pacto Pela Vida de 2019.  “A segurança pública seguirá como prioridade no nosso governo, com cada vez mais integração e participação de diferentes frentes da gestão”, afirmou Câmara na ocasião. Estiveram presentes todos os secretários do Estado. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, no Recife.

“Todos os secretários estão aqui hoje para conhecer o nosso modelo de combate à violência e, sobretudo, para compreender que a colaboração de todos o deixará cada vez mais forte", destacou o governador. Chefes das forças operativas de segurança e representantes de instituições integradas também estiveram presentes na Secretaria.



CVLIs

O governo adiantou que os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) tiveram uma redução acima de 20% em 2018, comparado a 2017. A divulgação dos números detalhados está prevista para a próxima terça-feira, 15 de janeiro, pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Alexandre Rebêlo, secretário de Planejamento e Gestão, afirmou que a avaliação de números no programa é feita regularmente. “Nós avaliamos os resultados semanalmente, área a área. Se for necessário, bairro a bairro; e avaliamos o geral. Tanto na questão dos CVLIs quanto dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).”, ressaltou.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.
Conheça o udigrudi pernambucano Conheça o udigrudi pernambucano
O udigrudi pernambucano reuniu um grupo de talentosos jovens músicos que, na primeira metade dos anos 70, gravou discos absolutamente não comerciais, fez rock and roll na terra do frevo, produziu festivais, insistiram na permanência do sonho.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM