Jornal do Commercio
COMBATE À VIOLÊNCIA

‘Segurança pública será prioridade no nosso governo’, diz Paulo Câmara

Governador comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019

Publicado em 10/01/2019, às 17h08

Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019 / Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
Câmara comandou primeira reunião do Pacto Pela Vida de 2019
Foto: Divulgação/Hélia Scheppa/SEI
JC Online

Na expectativa da divulgação das estatísticas de segurança pública, o governador Paulo Câmara (PSB) comandou nesta quinta-feira (10) a primeira reunião do programa Pacto Pela Vida de 2019.  “A segurança pública seguirá como prioridade no nosso governo, com cada vez mais integração e participação de diferentes frentes da gestão”, afirmou Câmara na ocasião. Estiveram presentes todos os secretários do Estado. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, no Recife.

“Todos os secretários estão aqui hoje para conhecer o nosso modelo de combate à violência e, sobretudo, para compreender que a colaboração de todos o deixará cada vez mais forte", destacou o governador. Chefes das forças operativas de segurança e representantes de instituições integradas também estiveram presentes na Secretaria.



CVLIs

O governo adiantou que os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) tiveram uma redução acima de 20% em 2018, comparado a 2017. A divulgação dos números detalhados está prevista para a próxima terça-feira, 15 de janeiro, pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Alexandre Rebêlo, secretário de Planejamento e Gestão, afirmou que a avaliação de números no programa é feita regularmente. “Nós avaliamos os resultados semanalmente, área a área. Se for necessário, bairro a bairro; e avaliamos o geral. Tanto na questão dos CVLIs quanto dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).”, ressaltou.


Recomendados para você


Comentários

Por Wagner Coutinho,11/01/2019

Rapaz..... O governador está trabalhando muitooo rrsrsr, acabando com a delegacia contra administração, Paulo Câmara está acabando com Pernambuco.

Por Carlos Costa,10/01/2019

'Segurança pública será prioridade no nosso governo’, diz Paulo Câmara. Oxente. E nestes últimos 4 anos o que foi prioridade pelo amor de Deus que ninguém viu nada? Nesse mar de óbitos que enfrentamos agora que acordou que deve, ou deveria, SEMPRE ser prioridade a violência? MINHA NOSSA EM QUE MÃOS ESTAMOS!!!!

Por Camela,10/01/2019

Achi que o Senhor tá brincando com a população. Pensei que , pelo que passamos em nossas ruas diariamente, isso já fosse uma prioridade; mas, claro que não era, senão teríamos outro sentimento.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Sozinhas nasce uma mãe Sozinhas nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM