Jornal do Commercio
ESTADO DE SAÚDE

Menina levada ao hospital com larvas na cabeça permanece internada

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Maria Lucinda, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10)

Publicado em 11/01/2019, às 19h15

A menina deu entrada na unidade de saúde nessa quarta-feira (9) e não tem previsão de alta / Foto: Reprodução/ Google Street View
A menina deu entrada na unidade de saúde nessa quarta-feira (9) e não tem previsão de alta
Foto: Reprodução/ Google Street View
JC Online

A menina de 10 anos que foi levada ao Hospital Maria Lucinda, localizado no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, nessa quarta-feira (9) com mais de 50 larvas na cabeça permanece internada na unidade de saúde. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10) e está respondendo bem ao tratamento.

Ainda segundo a assessoria, apesar da resposta ao tratamento a menina ainda não tem previsão de alta do hospital.

Relembre

Uma criança deu entrada na manhã dessa quarta-feira no Hospital Maria Lucinda após apresentar ferimento grave na cabeça causado por larvas. O Conselho Tutelar de Jaboatão dos Guararapes informou que os pais da menina acreditavam que a filha estava com algum tipo de fungo na cabeça e com isso deram início a um tratamento sem orientação médica.



Segundo o Conselho Tutelar, a menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Cavaleiro, em Jaboatão, e ao chegar foi constatada a gravidade do problema. Ela foi encaminhada para o hospital e por conta do estado crítico precisou passar por cirurgia.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM