Jornal do Commercio
AUTORIZAÇÃO

Parentes enfrentam burocracias para liberação de corpo no IML

A vítima, um jovem natural da Paraíba de 23 anos, foi morta com um tiro há uma semana em Limoeiro

Publicado em 11/01/2019, às 18h12

O IML informou que aguarda autorização do instituto da Paraíba para que ocorra a liberação / Foto: Reprodução / TV Jornal
O IML informou que aguarda autorização do instituto da Paraíba para que ocorra a liberação
Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal

O corpo de um homem, que foi assassinado há uma semana em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, permanece no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, por questões burocráticas. Segundo familiares de José Antônio da Silva, de 23 anos, a vítima era natural do Estado da Paraíba e até o momento o governo paraibano não enviou autorização para que o corpo seja liberado.

Segundo Patrícia Romero, parente do jovem, o IML informou que as digitais da vítima só podem ser confrontadas na Paraíba e o governo ainda não enviou nenhuma resposta para a liberação.



IML

O IML informou à TV Jornal que já enviou as impressões digitais do jovem ao Instituto de Medicina Legal da Paraíba e aguarda todos os procedimentos de identificação serem concluídos para que ocorra a liberação. Segundo o IML, é imprescindível a identificação das digitais para a liberação de qualquer corpo.

Confira o vídeo


Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM