Jornal do Commercio
SUSTO

Incêndio atinge supermercado em Camaragibe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o telhado do 2º pavimento do supermercado, onde não há circulação de clientes

Publicado em 09/04/2019, às 18h10

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas   / Foto: Fábio Costa/ TV Jornal
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas
Foto: Fábio Costa/ TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal

Um incêndio atingiu uma filial da rede de Supermercados Arcomix em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde desta terça-feira (9). De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, um funcionário estava fazendo a manutenção de um equipamento que fica no telhado e faz a refrigeração da câmara fria, local onde ficam os alimentos refrigerados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois funcionários estavam no local no momento do incidente. Quatro viaturas estiveram no 2º pavimento do estabelecimento, onde os clientes não têm acesso, e contiveram as chamas. Ainda de acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.



Por meio de um comunicado no Facebook, o supermercado informou que o incêndio foi controlado e que "todos os clientes e colaboradores que estavam no local no momento do acidente estão bem".

"Eu estava deitada e me levantei para a abrir a porta para minha neta. Quando ela entrou, a gente viu a fumaça e ela gritou 'olha vovó, o arco mix está pegando fogo'. A gente se assustou e todo mundo correu'', relatou uma moradora.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM