Jornal do Commercio
Notícia
Recife

Pátio do Carmo recebe 14ª edição do Festival das Flores de Holambra

O evento gratuito começa na próxima quinta-feira (25) e segue até o dia 12 de maio

Publicado em 22/04/2019, às 19h30

Orquídeas, samambaias, cactos, rosas, bonsais, frutíferas e ervas medicinais são alguns dos exemplos que vão chamar a atenção do visitante no Festival das Flores de Holambra / Foto: Divulgação / Festival das Flores de Holambra
Orquídeas, samambaias, cactos, rosas, bonsais, frutíferas e ervas medicinais são alguns dos exemplos que vão chamar a atenção do visitante no Festival das Flores de Holambra
Foto: Divulgação / Festival das Flores de Holambra
JC Online

A partir da próxima quinta-feira (25), o Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio, região central do Recife, ficará mais colorido e cheiroso com a chegada da 14ª edição do Festival das Flores de Holambra. Este ano, o evento segue até o dia 16 de maio na capital com mais de 150 espécies diferentes de flores e plantas ornamentais.

Orquídeas, samambaias, cactos, rosas, bonsais, frutíferas e ervas medicinais são alguns dos exemplos que vão chamar a atenção do visitante na exposição. Tudo estará à venda com preços populares - a partir de R$ 6.



Aprendizado

Workshops gratuitos também estão programados para o evento, como o ''Como Cultivar Bonsai'' - no dia 28 de Abril, às 15h30 - e o ''Como Cultivar Orquídeas'' - no dia com 5 de Maio, também às 15h30. Ambos serão ministrados pelo professor Márcio Alexandre, da Bonsai Gravatá.

A expectativa dos organizadores é que 40 mil pessoas passem pela feira durante os 16 dias de exposição.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM