Jornal do Commercio
Notícia
EXPEDIENTE

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

O feriado é comemorado nesta quinta-feira (20)

Publicado em 19/06/2019, às 19h30

No Recife o comércio funcionará normalmente  / Foto: Acervo JC Imagem
No Recife o comércio funcionará normalmente
Foto: Acervo JC Imagem
JC Online

Comemorado nesta quinta-feira (20) em todo o Brasil, o feriado de Corpus Christi fará que algumas atividades sejam paralisadas. No Recife, o comércio funcionará normalmente. Algumas instituições de ensino superior não irão deixar de funcionar, assim como serviços públicos estaduais e municipais. Agências bancárias não irão ter expediente, retomando as atividades nesta sexta-feira (21).

Confira:

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quinta-feira (20). O expediente voltará ao normal na sexta-feira (21).

Ensino Superior

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) não irão funcionar. Já a Uninassau, Uninabuco e Aeso irão funcionar normalmente. A Universidade de Pernambuco (UPE) também terá horário normal de funcionamento.



Prefeitura de Olinda

Por decisão, o prefeito transferiu o feriado da quinta-feira para a sexta (21). Quem precisar de atendimento médico, deverá procurar a UPA da PE 15, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, o qual funciona como emergência adulto/infantil durante 24h, além do Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, que também vai atender 24h.

Prefeitura do Recife

No Recife, a prefeitura determinou que haverá expediente normal nesta quinta.

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

O feriado foi transferido para a sexta-feira (21).

Servidores estaduais

Nas repartições públicas e entidades da Administração direta e indireta estadual, com exceção dos serviços cujo funcionamento seja indispensável, o governador de Pernambuco determinou que o feriado será transferido para a próxima segunda-feira (24).





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM