Jornal do Commercio
Notícia
FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de jogar mulher de apartamento no Recife

Caso aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (24), no bairro de Água Fria

Publicado em 24/06/2019, às 11h37

Márcia Araújo Severino da Silva, 44, chegou a ser levada para a UPA, mas não resistiu.  / Foto: Reprodução TV Jornal
Márcia Araújo Severino da Silva, 44, chegou a ser levada para a UPA, mas não resistiu.
Foto: Reprodução TV Jornal
Com informações da TV Jornal

Suspeito de jogar companheira do segundo andar de um prédio causando a morte dela, Fábio Lourenço da Silva, 35, foi preso nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, por volta das 4h. De acordo com testemunhas, Márcia Araújo Severino da Silva, 44, e o companheiro comemoravam o São João quando começaram uma discussão. Eles moravam no prédio, que fica na Avenida Aníbal Benévolo, há seis meses.

Ainda segundo moradores, Fábio teria empurrado Márcia durante a discussão. Ela caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e bateu com a cabeça no meio fio da calçada. Márcia chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu. Antes de morrer, ela teria confirmado que o companheiro era o responsável.



Prisão

O suspeito, Fábio Lourenço, chegou a fugir. A Polícia Civil realizou buscas, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL, encontrando Fábio e realizando a prisão em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia. O carro do suspeito foi apedrejado pela população após o crime.

O sepultamento acontece na tarde desta segunda no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM