Jornal do Commercio
Notícia
FOGO

Incêndio em elevador assusta moradores de prédio no Recife

O Samu atendeu 14 pessoas por conta da inalação de fumaça

Publicado em 25/06/2019, às 08h14

Incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (25). / Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (25).
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
JC Online

Um incêndio no fosso do elevador do edifício Ilha de Tassos, no início desta terça-feira (25), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, assustou os moradores do prédio. Nenhuma pessoa ficou ferida, mas a fumaça se alastrou por todos os andares, em grande quantidade e 14 pessoas precisaram de atendimento. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para combater o incêndio e atender as vítimas no imóvel que fica na Avenida Boa Viagem. 

O Samu atendeu 14 pessoas, com idades entre 10 e 93 anos, no local por conta da inalação de fumaça e nenhuma vítima precisou ser conduzida ao hospital. Cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e a equipe trabalhou no rescaldo e evacuação dos moradores do local, além do socorro às vítimas. Por volta das 5h30 a situação já havia sido controlada e a ocorrência finalizada.



O incêndio

Segundo a TV Jornal, o porteiro percebeu as chamas por volta da 1h40, pegou o extintor e chegou a conseguir apagar o fogo. Porém, a fumaça se espalhou rapidamente e atingiu os apartamentos. Os moradores correram para varandas e escadas de emergência, na tentativa de respirar melhor. A construção é muito antiga e alguns moradores deixaram o local com medo. Ainda não se sabe se a estrutura do edifício foi comprometida. 




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM