Jornal do Commercio
Notícia
FOGO

Incêndio em elevador assusta moradores de prédio no Recife

O Samu atendeu 14 pessoas por conta da inalação de fumaça

Publicado em 25/06/2019, às 08h14

Incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (25). / Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Incêndio começou durante a madrugada desta terça-feira (25).
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
JC Online

Um incêndio no fosso do elevador do edifício Ilha de Tassos, no início desta terça-feira (25), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, assustou os moradores do prédio. Nenhuma pessoa ficou ferida, mas a fumaça se alastrou por todos os andares, em grande quantidade e 14 pessoas precisaram de atendimento. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para combater o incêndio e atender as vítimas no imóvel que fica na Avenida Boa Viagem. 

O Samu atendeu 14 pessoas, com idades entre 10 e 93 anos, no local por conta da inalação de fumaça e nenhuma vítima precisou ser conduzida ao hospital. Cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e a equipe trabalhou no rescaldo e evacuação dos moradores do local, além do socorro às vítimas. Por volta das 5h30 a situação já havia sido controlada e a ocorrência finalizada.



O incêndio

Segundo a TV Jornal, o porteiro percebeu as chamas por volta da 1h40, pegou o extintor e chegou a conseguir apagar o fogo. Porém, a fumaça se espalhou rapidamente e atingiu os apartamentos. Os moradores correram para varandas e escadas de emergência, na tentativa de respirar melhor. A construção é muito antiga e alguns moradores deixaram o local com medo. Ainda não se sabe se a estrutura do edifício foi comprometida. 





Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.
Copa América no Brasil Copa América no Brasil
Confira a relação da Copa América com o Brasil, o histórico e detalhes da edição deste ano, na qual a seleção terá que se virar sem Neymar, cortado do torneio. Catar e Japão participam como convidados
O nome dele era Gabriel Diniz O nome dele era Gabriel Diniz
José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM