Jornal do Commercio
Notícia
ZONA NORTE

Jovem de 19 anos é baleada em frente à boate no Espinheiro

A jovem estava com o namorado aguardando um carro de app quando teve início uma briga

Publicado em 21/07/2019, às 15h28

Caso aconteceu em frente a uma boate, na Rua Venezuela.  / Foto: Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu em frente a uma boate, na Rua Venezuela.
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Uma jovem de 19 anos foi baleada, na madrugada desse sábado (20), em frente a uma boate localizada na Rua Venezuela, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, segundo informações da TV Jornal. De acordo com a Polícia Civil, ela estava com o namorado na frente do estabelecimento, aguardando pelo motorista de aplicativo que iria buscá-los quando começou uma briga. 

Enquanto o namorado da garota tentava separar a briga, o motorista de aplicativo que eles aguardavam chegou e um disparo foi ouvido, informou a polícia. A jovem, atingida no abdômen, foi socorrida e levada para a Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima e de lá transferida para o Hospital da Restauração. O estado de saúde dela não foi informado. 



O delegado Caio Wagner, que estava de plantão, realizou as primeiras diligências e, segundo investigações, os jovens não conhecia o autor dos disparos. Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato e identificar a autoria.

Boate

Por telefone, o responsável pelas festas na boate informou que o casal teria discutido com outras duas pessoas na frente do local, mas que o segurança apartou a brigada e os dois estavam bem quando entraram no carro de aplicativo. Ainda segundo ele, a boate já estava fechada no momento do ocorrido.

Palavras-chave




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Reencontros Reencontros
A menina que salvou os livros numa enchente, o garoto que venceu a raiva humana, o médico que superou a pobreza, os albinos de Olinda e o goleiro de uma só perna foram personagens do projeto Reencontros, publicado em todas as plataformas do SJCC
Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM