Jornal do Commercio
Notícia
OPORTUNIDADE

Inscrições para concurso público de Técnico-Administrativo em Educação da UFRPE são prorrogadas

Os interessados têm até o dia 19 de agosto para se inscrever

Publicado em 05/08/2019, às 21h35

As vagas são para o campus Recife e para os campi de Garanhuns, Belo Jardim, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho, Codai e Estações Experimentais  / Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
As vagas são para o campus Recife e para os campi de Garanhuns, Belo Jardim, Serra Talhada, Cabo de Santo Agostinho, Codai e Estações Experimentais
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
JC Online

As inscrições do concurso público para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foram prorrogadas até o dia 19 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo site, basta clicar aqui.

Há vagas para níveis médio/técnico e superior nos cargos de assistente de administração (5 vagas), economista (1), médico, na área clínica (2) e técnico de tecnologia da informação/Área Segurança da Informação (1). O processo seletivo consiste em provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas no dia 29 de agosto em Belo Jardim, no Agreste, e em Recife.



Resultado

O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro e poderá ser consultado no site. As vagas estão disponíveis para o campus Sede, no Recife, e para os campi de Garanhuns, Belo Jardim, ambas no Agreste, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, Serra Talhada, no Sertão, no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), também no Grande Recife, e nas Estações Experimentais da UFRPE.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM