Jornal do Commercio
Notícia
VÁRZEA

Por débito, Celpe interrompe fornecimento de energia para o TI CDU

O TI CDU ficou às escuras na noite desta segunda-feira (9)

Publicado em 09/09/2019, às 22h42

Problema prejudicou passageiros  / Foto: Morgana Manoela/Cortesia
Problema prejudicou passageiros
Foto: Morgana Manoela/Cortesia
JC Online

Por conta de um débito, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) interrompeu, nesta segunda-feira (9), o fornecimento de energia para o Terminal Integrado Severino Luiz Nunes Pereira (TI CDU), na Avenida Caxangá, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Em nota, a Celpe informou que realizou contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte para negociação do débito e restabelecimento do fornecimento de energia.

O Grande Recife deve se posicionar oficialmente nesta terça-feira (10). Por volta das 21h30 desta segunda (9), a informação inicial repassada pelo consórcio era de que tinha ocorrido um problema na rede elétrica e a energia já havia sido restabelecida.



Leia a nota da Celpe

Sobre suspensão do fornecimento de energia para o Terminal Integrado da CDU, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o corte foi ocasionado por débito. A concessionária informa, ainda, que realizou contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte, para negociação do débito e restabelecimento do fornecimento de energia. A Celpe se coloca à disposição.

Passageiros prejudicados 

Uma usuária de transporte público criticou a situação em mensagem ao JC Trânsito (@jctransito) no Twitter. "A gente não enxerga dois palmos à frente. Se tem luz de emergência, certamente, não funciona", disse.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM
'; status++; } } else { status = 0; document.getElementById("aovivo").style.display = "none"; } setTimeout(function() { aovivo(); }, 180000); })();