Jornal do Commercio
Notícia
Doações

MC Shevchenko organiza festa beneficente para crianças, no bairro do Arruda

A festa acontece neste sábado e doações de brinquedos e lanches estão sendo aceitas

Publicado em 09/10/2019, às 18h19

"Essa data é especial para mim", diz o MC
Foto: Reprodução/ Instagram
Cidades

Acontece neste sábado (12) a 6º edição da Festa Beneficente de Dia das Crianças do bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Organizada pelo MC Shevchenko, considerado um dos grandes nomes do passinho na capital pernambucana, a festa deve durar o dia todo e reunir centenas de crianças do bairro. Doações de brinquedos, água e lanches estão sendo aceitas. 

"Eu faço uma festa no ano para minha comunidade. Essa data é especial para mim e, graças a Deus, este ano nossa festa vem mais organizada", conta o MC. Além de Shevchenko e sua dupla, Elloco, outros 14 MCs devem animar o público. Ao longo do dia, brinquedos serão distribuídos. Também haverá sorteio e disputa de passinho. 



Quem tiver interesse em ajudar com artigos infantis, brinquedos para a festa (piscina de bolinha, cama elástica, escorrego), lanches ou água, pode levar diretamente para a festa no sábado ou deixar as doações na loja Braba de Milionário, na Avenida Professor José dos Anjos, nº 48, também no Arruda. A concentração dos festejos também acontecerá em frente à loja. 

Fenômeno do passinho

É no número oitenta e sete, na Avenida Professor José dos Anjos, comunidade do Canal, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, um dos principais ‘nascedouros’ dos sucessos que explodiram ainda mais nas festas juninas deste ano por todo o Nordeste. O local abriga a loja Braba de Milionário, mas, no olhar rápido, percebe-se que vai muito além de uma loja.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Irmã Dulce e as lições que se multiplicam Irmã Dulce e as lições que se multiplicam
A Santa Dulce dos Pobres deixou um legado enorme por todo o país, e não poderia ser diferente em Pernambuco. Veja exemplos de quem segue o "anjo bom da Bahia"
Jackson era grande demais para um pandeiro Jackson era grande demais para um pandeiro
Em pouco tempo, Jackson do Pandeiro deixou claro que não se tratava apenas de uma voz a mais no cenário artístico pernambucano. Confira especial sobre o artista
Especial Novo Clima Especial Novo Clima
O inverno não é mais o mesmo. E nem o verão. Os efeitos da crise climática alteraram a rotina de milhares de cidadãos das grandes cidades. O JC traz reportagens especiais desvendando o "novo clima"

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2020 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM