Jornal do Commercio
ENGAVETAMENTO

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois feridos em Ipojuca

Engavetamento deixou duas pessoas feridas e uma delas ficou presa entre as ferragens

Publicado em 07/12/2017, às 21h35

Uma Kombi, um caminhão e dois veículos de passeio se envolveram no acidente / Foto: Reprodução
Uma Kombi, um caminhão e dois veículos de passeio se envolveram no acidente
Foto: Reprodução
JC Online

Quatro veículos provocaram um engavetamento na tarde desta quinta-feira (7) na Rodovia PE-60, no Centro de Ipojuca, nas proximidades do Engenho Santa Rosa, Grande Recife. No acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e uma delas ficou presa entre as ferragens.

Os socorristas informaram que o acidente envolveu quatro veículos, sendo eles uma kombi, um caminhão e dois automóveis de passeio. O condutor de um dos veículos, modelo Corolla, de 47 anos, ficou preso em meio às ferragens. A vítima, segundo os bombeiros, apresentava fraturas no membro inferior e superior esquerdo, porém estava consciente e orientada.



Vítimas levadas para hospital

A outra vítima, um homem 37 anos, estava na kombi e também ficou ferida. Ambas as vítimas foram conduzidas pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Dom Hélder, no Cabo, também no Grande Recife, onde receberam os cuidados necessários. 


Palavras-chave




Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM